Ir para conteúdo



ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 862
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Eu recomendo, tem ótimas musicas, embora dizem que tem um passageiro nesse 1º álbum póstumo dele imitando a voz dele.
Tanto que no 2º álbum póstumo fizeram questão de colocar as demos pra evitar que o público ficasse na dúvida se era ou não o MJ cantando :b: 

Lendas que tem até passageiros em comum na carreira :gret18:

Grito, pior que eu já ouvi falar dessa história do passageiro kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vi uma thumb de vídeo no youtube de um cara falando que era ele ou algo assim, mas nem abri pra ver oliZuhf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Queria a queen Claudia Leitte falando 

Ela é megrah britfã

Acho que ela não tá muito por dentro... adoraria ela e Ivete falando da situação 

Gretchen - COKE

Eu queria ver o Jams Corden, que faz o Carpool Karaoke, se pronunciando. Ele tem milhões de seguidores. 

E com certeza quando gravou com a Britney presenciou alguma situação em relação à pouca liberdade da Britney, já que várias partes ficaram de fora da edição final. Dizem que teve uma parte que os dançarinos entraram no carro e começaram a fazer uma festa, tudo barrado na edição final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Eu queria ver o Jams Corden, que faz o Carpool Karaoke, se pronunciando. Ele tem milhões de seguidores. 

E com certeza quando gravou com a Britney presenciou alguma situação em relação à pouca liberdade da Britney, já que várias partes ficaram de fora da edição final. Dizem que teve uma parte que os dançarinos entraram no carro e começaram a fazer uma festa, tudo barrado na edição final.

Capaz dele e do Kimmel fazerem piada ao invés de ajudar 

Odeio ambos

O Fallon não fala pq é bff do Timbershit e indiretamente ele estaria divulgando algo que mancha a imagem do amigo 

Ellen tá bem apagada depois das polêmicas 

Gostaria da Kelly falando no show dela, a audiência ta pau a pau com a Ellen 

Gretchen - COKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...