Jump to content
Criminal

[COBERTURA] Framing Britney Spears

Recommended Posts

Agora, Britney Lanças disse:

Será que a postagem no Instagram vem?

E eu achei bem curioso eles mostrarem o vídeo do sabonete de rosa no final, realmente o “project Rose” é alguma coisa que a Britney quer se comunicar com a gente, porque não tem outra explicação. 

simmm. senao seria a palavra documentário e nao project

Agora, Bitney disse:

o que me deixou meio assim foi a fala da advogava dizendo que n vê ngm se saindo bem disso 

oq me conforta é que a britney sempre é a "primeira" a fazer alguma coisa kkkk não importa o que seja. então não duvido que ela seja a primeira a sair disso. de forma positiva.

espero que ela tenha feito terapia ou acompanhamento psicológico durante todos esses anos

Se fosse no Netflix a repercussão estaria ainda maior, mas adorei que pelo menos passou na TV e tá no streaming também (Hulu tem uma boa base de assinantes nos EUA). QyqHteD.gif

Vai ter muito estadunidense assistindo isso no final de semana. Quero os programas de entretenimento e jornalísticos dos EUA repercutindo isso. QyqHteD.gif

Travou muito, mas o que deu pra assistir achei excelente, provavelmente o melhor doc sobre a vida da Britney já feito até então. The New York Times extremamente lendária QyqHteD.gif

Quero ver algumas artistas que dizem amar a Britney continuando a fazer a egípcia pro movimento agora. QyqHteD.gif

Espero que não inventem de chamar algum meio de comunicação trumpista pra fazer um doc com o ponto de vista do papai alcóolatra e caloteiro QyqHteD.gif

Just now, Britney Lanças said:

E eu achei bem curioso eles mostrarem o vídeo do sabonete de rosa no final, realmente o “project Rose” é alguma coisa que a Britney quer se comunicar com a gente, porque não tem outra explicação. 

Ela Mostra a rosa (Britney Spears) (perfeita e bela), depois ela mostra o que a rosa realmente é (um sabonete frágil que se destrói) e no final ela fala: 

“enganei vocês todos” (a família dela falando ao grande público) 

Bom, gente, eu vou indo. Esse doc foi um marco, espero que semeie, germine e frutifique, pra que essa conservadoria acabe e deixe aquela advogada como mentirosa

Britney vai sair bem sim

E Jamie vai pra cadeia. E Lou também, alguém poste esse gif por mim, fazendo um favor

Beijos

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Olha... Por mais que seja conspiração meio nada a ver, eu fico tipo "será?". Esse negocio no instagram dela eu nunca entendi e nunca teve nada, entao vai ver que tem a ver com esse doc e ela sabia... Nao sei como ne, mas acho que to conspirando um pouco demais kkkkkk por mais que faca sentido ainda acho meio dificil de ser verdade kkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...