Ir para conteúdo



[COBERTURA] Framing Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

Agora, Britney Lanças disse:

Será que a postagem no Instagram vem?

E eu achei bem curioso eles mostrarem o vídeo do sabonete de rosa no final, realmente o “project Rose” é alguma coisa que a Britney quer se comunicar com a gente, porque não tem outra explicação. 

simmm. senao seria a palavra documentário e nao project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 844
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bitney disse:

o que me deixou meio assim foi a fala da advogava dizendo que n vê ngm se saindo bem disso 

oq me conforta é que a britney sempre é a "primeira" a fazer alguma coisa kkkk não importa o que seja. então não duvido que ela seja a primeira a sair disso. de forma positiva.

espero que ela tenha feito terapia ou acompanhamento psicológico durante todos esses anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse no Netflix a repercussão estaria ainda maior, mas adorei que pelo menos passou na TV e tá no streaming também (Hulu tem uma boa base de assinantes nos EUA). QyqHteD.gif

Vai ter muito estadunidense assistindo isso no final de semana. Quero os programas de entretenimento e jornalísticos dos EUA repercutindo isso. QyqHteD.gif

Travou muito, mas o que deu pra assistir achei excelente, provavelmente o melhor doc sobre a vida da Britney já feito até então. The New York Times extremamente lendária QyqHteD.gif

Quero ver algumas artistas que dizem amar a Britney continuando a fazer a egípcia pro movimento agora. QyqHteD.gif

Espero que não inventem de chamar algum meio de comunicação trumpista pra fazer um doc com o ponto de vista do papai alcóolatra e caloteiro QyqHteD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Britney Lanças said:

Será que a postagem no Instagram vem?

E eu achei bem curioso eles mostrarem o vídeo do sabonete de rosa no final, realmente o “project Rose” é alguma coisa que a Britney quer se comunicar com a gente, porque não tem outra explicação. 

Ela Mostra a rosa (Britney Spears) (perfeita e bela), depois ela mostra o que a rosa realmente é (um sabonete frágil que se destrói) e no final ela fala: 

“enganei vocês todos” (a família dela falando ao grande público) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gente, eu vou indo. Esse doc foi um marco, espero que semeie, germine e frutifique, pra que essa conservadoria acabe e deixe aquela advogada como mentirosa

 

Britney vai sair bem sim

 

E Jamie vai pra cadeia. E Lou também, alguém poste esse gif por mim, fazendo um favor

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Será que a postagem no Instagram vem?

E eu achei bem curioso eles mostrarem o vídeo do sabonete de rosa no final, realmente o “project Rose” é alguma coisa que a Britney quer se comunicar com a gente, porque não tem outra explicação. 

Olha... Por mais que seja conspiração meio nada a ver, eu fico tipo "será?". Esse negocio no instagram dela eu nunca entendi e nunca teve nada, entao vai ver que tem a ver com esse doc e ela sabia... Nao sei como ne, mas acho que to conspirando um pouco demais kkkkkk por mais que faca sentido ainda acho meio dificil de ser verdade kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...