Ir para conteúdo



Diretora do Framing Britney Spears confirma: "recebemos ligações de alguns advogados"


Criminal

Mensagens recomendadas

As audiências duraram muito tempo e nós temos muitas questões que são complexas. Ela paga para os advogados dela e os dos pais, paga também toda vez que os advogados brigam entre si, então com a conservadoria se mantém por muito tempo por causa desse dinheiro. Samantha acha que irá durar por muitos anos ainda.

NEM BRINCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, OriginalBrit disse:

As audiências duraram muito tempo e nós temos muitas questões que são complexas. Ela paga para os advogados dela e os dos pais, paga também toda vez que os advogados brigam entre si, então com a conservadoria se mantém por muito tempo por causa desse dinheiro. Samantha acha que irá durar por muitos anos ainda.

NEM BRINCA

Mas é old isso, tenho dito que não vão abrir mão do dinheiro... Temos que lutar pra pelo menos a tutela pessoal acabar, já daria um alívio pra ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Mas é old isso, tenho dito que não vão abrir mão do dinheiro... Temos que lutar pra pelo menos a tutela pessoal acabar, já daria um alívio pra ela 

Sim, eu sempre penso nisso tbm. Se pelo menos ela tiver a liberdade na vida pessoal , pra fazer o que bem entender já seria maravilhoso. Claro q é injusto ela não poder usar o dinheiro que é dela , mas pelo menos teria uma vida mais digna. 
Mas tbm não sei se é possível não atrelar uma coisa a outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Sim, eu sempre penso nisso tbm. Se pelo menos ela tiver a liberdade na vida pessoal , pra fazer o que bem entender já seria maravilhoso. Claro q é injusto ela não poder usar o dinheiro que é dela , mas pelo menos teria uma vida mais digna. 
Mas tbm não sei se é possível não atrelar uma coisa a outra. 

A vida ainda seria bem limitada porque ninguém faz nada sem dinheiro kkkk mas pelo menos ninguém poderia mais obrigar ela a nada nem decidir remédios e essas coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criminal disse:

Mas é old isso, tenho dito que não vão abrir mão do dinheiro... Temos que lutar pra pelo menos a tutela pessoal acabar, já daria um alívio pra ela 

Não faz sentido ela ser liberada da tutela pessoal e continuar sem poder usar o dinheiro como quiser. Se a tutela pessoal acabar, é porque foi comprovado que ela pode sim ser dona da própria vida e, consequentemente, das finanças também. 

Pelo menos é o que eu penso. Mas realmente eles não vão largar o osso daí cedo. E eu concordo contigo, só de ela ter seus direitos cívicos recuperados já está ótimo. Briney nunca vai ser pobre e dinheiro ela faz com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney com uma nova residência ou tour já ganha uma bolada. Eu tenho certeza que o próximo show dela vai bombar horrores, seja em Vegas ou em qualquer lugar. A última tour dela foi a FFT, porque a POMT não conta como tour. Então eu acredito que quando ela anunciar um novo espetáculo as pessoas vão ficar sedentas, ainda mais que o Free Britney deu uma upada na imagem dela. Só espero que ela realmente esteja livre e bem para encarar o palco novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Não faz sentido ela ser liberada da tutela pessoal e continuar sem poder usar o dinheiro como quiser. Se a tutela pessoal acabar, é porque foi comprovado que ela pode sim ser dona da própria vida e, consequentemente, das finanças também. 

Pelo menos é o que eu penso. Mas realmente eles não vão largar o osso daí cedo. E eu concordo contigo, só de ela ter seus direitos cívicos recuperados já está ótimo. Briney nunca vai ser pobre e dinheiro ela faz com facilidade.

Não faz sentido mesmo mas nada fez desde o início disso tudo kkkkk eles vão fazer o máximo possível pra manter a tutela financeira porque eles recebem os pagamentos e taxas em cima da fortuna dela. Podem alegar que ela é irresponsável com dinheiro ou qualquer besteira assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...