Ir para conteúdo



Diretora do Framing Britney Spears confirma: "recebemos ligações de alguns advogados"


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
50 minutos atrás, Hess disse:

quero floodaransioso pela cobertura i9KkTSU.gif

 

21 minutos atrás, Wes disse:

Por favor, faça, ou alguém faça, hoje ninguém vai dormir mesmo 

 

5 minutos atrás, randownancy disse:

yessssssssssssssssssssss

 

3 minutos atrás, DanisJean disse:

Gente cadê o tópico com as informações de onde ver, como ver, links e etc.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim as pessoas vao mesmo querer ferrar com a propria vida pra Salvar a amiga. Filho acorda que se você for processado pelo Jaime você iria ter que pedir dinheiro na internet pra se proteger do processo. 
Eu não acho que ninguém tinha ou tem que se prejudicar pela Britney (pessoas que são empregados e amigos dela), a coisa muda de figura quando se fala de pessoas famosas com poder, um exemplo disso é a Madonna. A Material Girl poderia ter comprado a briga e ainda ter se promovido nisso (já que vive de fazer isso), mas não fez. A Miley fez e depois teve que voltar atrás, a coisa não é tão simples quanto uma fofoca de bairro.

 

Sobre a Felicia...todos temos que concordar que era melhor ela perto do que longe, se só por estar perto fosse algo que as pessoas pudessem expor e garantisse que tudo isso acabaria, não precisaria de ninguém, a Própria Britney poderia ter feito isso. 
 

Eu não entendo como sabendo de tudo que já sabemos até o momento vocês não conseguem fazer um raciocínio lógico e simples de que não adianta lançar um rumor na internet, tudo termina na corte é apenas 1 pessoa decide.

 

A NYT foi muito corajosa e ainda sim consultou inúmeros advogados para então expor isso, mas eles não quem são, não tem porque temer e ainda sim foram cautelosos.

melhorem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...