Ir para conteúdo



Samuel contesta pedido do James de que seus poderes não sejam alterados com a entrada da Bessemer


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Queen Of Pop disse:

O que a mídia anda dizendo? E "ela" no caso seria a juiza?

sim. quando teve a audiência pós pedido de suspensão do jamie, que a Brenda supostamente disse que "aquela audiência não era pra decidir isso e que decidiria posteriormente", a mídia começou a espalhar de que a Britney teria sofrido uma derrota na corte e que a juíza negou o pedido.

na época, a gente entendeu como fake news, já que tinha saído que a Brenda teria dito o que falei acima, mas tô começando a achar que realmente ela decidiu negativamente. primeiro porque já passaram umas 2 ou 3 audiências posteriores à essa e não houve apreciação do pedido e segundo que daqui a pouco faz 6 meses que o Samuel falou que iria protocolar pedido de remoção definitiva do james e até agora nada, mesmo com os novos advogados atuando com ele...

só pode ser porque eles acham que a juíza negaria o pedido agora. porque interesse de protocolar o pedido eles têm, como o Samuel já disse, mas não tem outra explicação de não ter sido feito ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
54 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

tô começando a achar que realmente ela decidiu negativamente. primeiro porque já passaram umas 2 ou 3 audiências posteriores à essa e não houve apreciação do pedido

 

54 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

só pode ser porque eles acham que a juíza negaria o pedido agora

Só falta essa juíza ser corrupta e tá só ganhando tempo pra ver se não rola um trocado pra ela da parte do Jamie. Esse sistema de conservadorias é uma máfia, não duvido nada de todo o sistema judiciário estar de olho nesse caso. Sei que soa como conspiração, mas se a conservadoria da Britney for esmiuçada perante o grande público, exposta como o que realmente é, isso vai abrir jurisprudência ou reforçar titanicamente alguma que já existe. O caso dela é um fio solto que tá sendo puxado e pode frustrai aí o ganha pão de muita gente ordinária, bandidos. Imagina quantas conservadorias não existem por lá, de gente que nem famosa é e que tá sendo sugada por esse sistema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

sim. quando teve a audiência pós pedido de suspensão do jamie, que a Brenda supostamente disse que "aquela audiência não era pra decidir isso e que decidiria posteriormente", a mídia começou a espalhar de que a Britney teria sofrido uma derrota na corte e que a juíza negou o pedido.

na época, a gente entendeu como fake news, já que tinha saído que a Brenda teria dito o que falei acima, mas tô começando a achar que realmente ela decidiu negativamente. primeiro porque já passaram umas 2 ou 3 audiências posteriores à essa e não houve apreciação do pedido e segundo que daqui a pouco faz 6 meses que o Samuel falou que iria protocolar pedido de remoção definitiva do james e até agora nada, mesmo com os novos advogados atuando com ele...

só pode ser porque eles acham que a juíza negaria o pedido agora. porque interesse de protocolar o pedido eles têm, como o Samuel já disse, mas não tem outra explicação de não ter sido feito ainda

mas não teria como ela negar um pedido sem constar nos autos do processo... não foi levantado o sigilo do processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

 

Só falta essa juíza ser corrupta e tá só ganhando tempo pra ver se não rola um trocado pra ela da parte do Jamie. Esse sistema de conservadorias é uma máfia, não duvido nada de todo o sistema judiciário estar de olho nesse caso. Sei que soa como conspiração, mas se a conservadoria da Britney for esmiuçada perante o grande público, exposta como o que realmente é, isso vai abrir jurisprudência ou reforçar titanicamente alguma que já existe. O caso dela é um fio solto que tá sendo puxado e pode frustrai aí o ganha pão de muita gente ordinária, bandidos. Imagina quantas conservadorias não existem por lá, de gente que nem famosa é e que tá sendo sugada por esse sistema. 

nossa, muito old

mas esse documentário vai fazer muito barulho em cima do caso e dos agentes, inclusive a juiza

aposto que os outros canais vão ficar em cima depois, tipo uma Sonia Abrao  dos eua 

sei lá, acho que não tem escapatoria mais nao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, samuelza disse:

mas não teria como ela negar um pedido sem constar nos autos do processo... não foi levantado o sigilo do processo?

sim então, mas é muito esquisito essa demora do protocolo da remoção permanente do James e a demora da apreciação do pedido de suspensão, sabe? não tem motivo pra ja ter passado algumas audiências e nada ainda dela deferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, samuelza disse:

nossa, muito old

mas esse documentário vai fazer muito barulho em cima do caso e dos agentes, inclusive a juiza

aposto que os outros canais vão ficar em cima depois, tipo uma Sonia Abrao  dos eua 

sei lá, acho que não tem escapatoria mais nao 

Torcendo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Bad Bitch disse:

sim. quando teve a audiência pós pedido de suspensão do jamie, que a Brenda supostamente disse que "aquela audiência não era pra decidir isso e que decidiria posteriormente", a mídia começou a espalhar de que a Britney teria sofrido uma derrota na corte e que a juíza negou o pedido.

na época, a gente entendeu como fake news, já que tinha saído que a Brenda teria dito o que falei acima, mas tô começando a achar que realmente ela decidiu negativamente. primeiro porque já passaram umas 2 ou 3 audiências posteriores à essa e não houve apreciação do pedido e segundo que daqui a pouco faz 6 meses que o Samuel falou que iria protocolar pedido de remoção definitiva do james e até agora nada, mesmo com os novos advogados atuando com ele...

só pode ser porque eles acham que a juíza negaria o pedido agora. porque interesse de protocolar o pedido eles têm, como o Samuel já disse, mas não tem outra explicação de não ter sido feito ainda

Eu acho que eles estão mantendo o James aí e esperando pra fazer o pedido só depois que a investigação com os contadores acabar em Abril

Pq muito provavelmente eles vão querer montar um caso forte contra ele e precisam do máximo de armas possíveis pra não ficar prolongando e usando meias palavras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Eu acho que eles estão mantendo o James aí e esperando pra fazer o pedido só depois que a investigação com os contadores acabar em Abril

Pq muito provavelmente eles vão querer montar um caso forte contra ele e precisam do máximo de armas possíveis pra não ficar prolongando e usando meias palavras 

sim, verdade, até tinha esquecido disso

mas ainda não entendo o porquê da Brenda não analisar o pedido da suspensão do James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Bad Bitch disse:

sim, verdade, até tinha esquecido disso

mas ainda não entendo o porquê da Brenda não analisar o pedido da suspensão do James

Eu pensava que o pedido da suspensão já havia sido negado 

Pq ele pediu suspensão imediata e foi um tiro no escuro mesmo, jogando verde pra colher maduro 

Só que não deu certo, então agora eles devem ir com mais força pra não terminar perdendo tempo e se desgastando 

Além de que a mídia cai em cima né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, The Bad Bitch disse:

tô achando que a não apreciação do pedido de suspensão do jamie os deixaram inseguros... na verdade, tô começando a achar que a mídia tá certa e ela negou o pedido, porque não existe até hoje não ter um deferimento/indeferimento disso, pelo amor de deus 

 

10 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

E cadê o escritório de advocacia que autorizaram ela a contratar??? .... Quero reforços!! :byeney:

Pois é, minha esperança é que esse povo da Loeb&Loeb esteja quieto por isso, estarem reunindo dados agora pra vir com uma petição forte que a juíza não vai ter como negar :serianey3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...