Ir para conteúdo


Girl In The Mirror: Um dos maiores desperdícios do OIDIA?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Amiga vc desenterra os hinos rs 

Sempre achei a cara da Taylor Swift... Tem rumores que Girl in The mirror foi inspirada em Man in The mirror do Michael.

A música é boa... Mas dentro do contexto Oops acaba se tornando um enchimento.

 

 

 

 

nao gosta do hino entao vc sera cancelada por mim AMIGA

 

nao basta gostar do Bjean ainda NAO gosta de Girl in the Mirror. Desejo muitas Myahs para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo Girl In The Mirror, inclusive só descobri que não era parte da versão normal Norte Americana esses dias e fiquei chocado. Merecia mais. Não é a melhor música do mundo mas merecia sim mais atenção. Não entendo por que não fez parte da tracklist original sendo que apareceu em todas as outras versões internacionais praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Eu amo Girl In The Mirror, inclusive só descobri que não era parte da versão normal Norte Americana esses dias e fiquei chocado. Merecia mais. Não é a melhor música do mundo mas merecia sim mais atenção. Não entendo por que não fez parte da tracklist original sendo que apareceu em todas as outras versões internacionais praticamente.

nao acredito que so nao entrou na versao norte americana kkk

 

essa musica estava na trakclist da versao BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

tava olhando aqui e tinha um versão deluxe do álbum com walk on by e mais uns remixes de don't e stronger

 

mas nao encontro fotos desse álbum deluxe

Que eu saiba Walk On By só foi lançada no single de Stronger mas não foi em nenhuma versão do álbum (que eu saiba). A versão que tem esses remixes e etc é a versão Australiana aparentemente, mas não tem Walk On By. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...