Ir para conteúdo



[RESENHA / FRAMING BRITNEY SPEARS]: “É mais perturbador que ‘A Bruxa de Blair’, pois sabemos que é uma história real.” (Den of Geek, 5 estrelas).


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu li todo o texto e gostei, a referência de Bruxa de Blair foi cirúrgica kkkk.

Old que uma cinebiografia da Britney hoje em dia teria que ser um horror psicológico, Ari Aster seria perfeito pra fazer o filme. É uma situação muito assustadora de fato.

Eu espero que o documentário foque mais na conservadoria e nos últimos anos do que nesse impacto que ela sofreu da mídia lá começo da carreira... É importante citar pra contextualizar? Sim, mas que não percam tanto tempo. O doc não é tão longo, se fosse em episódios aí sim daria pra esmiuçar tudo. 

Depois da tal msg final que não conseguiram contato com a Britney, fica ainda mais curiosa a participação da Felicia. Não são migas? A Britney ao menos sabe que a mulher deu entrevista? 

Enfim, que renda um bom buzz com o público geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dragon disse:

Eu li todo o texto e gostei, a referência de Bruxa de Blair foi cirúrgica kkkk.

Old que uma cinebiografia da Britney hoje em dia teria que ser um horror psicológico, Ari Aster seria perfeito pra fazer o filme. É uma situação muito assustadora de fato.

Eu espero que o documentário foque mais na conservadoria e nos últimos anos do que nesse impacto que ela sofreu da mídia lá começo da carreira... É importante citar pra contextualizar? Sim, mas que não percam tanto tempo. O doc não é tão longo, se fosse em episódios aí sim daria pra esmiuçar tudo. 

Depois da tal msg final que não conseguiram contato com a Britney, fica ainda mais curiosa a participação da Felicia. Não são migas? A Britney ao menos sabe que a mulher deu entrevista? 

Enfim, que renda um bom buzz com o público geral.

São amigas, mas quem garante que o team não afastou ela né? Esse povo é podre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...