Ir para conteúdo



[RESENHA / FRAMING BRITNEY SPEARS]: “É mais perturbador que ‘A Bruxa de Blair’, pois sabemos que é uma história real.” (Den of Geek, 5 estrelas).


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Caraio

 

Torcendo muito pra esse doc ser sério do jeito que a gente tá pensando que é, que seja considerado para mudar a opinião pública em relação à Britney e principalmente em relação a essa conservadoria abusiva, torcendo demais aqui pra não ser só um panfleto sensacionalista, eu sei que o NYTimes é sério, mas quando envolve a fada eu desconfio de todo mundo na mídia.

 

Se for do jeito que eu tô esperando vai ser uma bomba e vai finalmente trazer luz pra essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Wes disse:

Caraio

 

Torcendo muito pra esse doc ser sério do jeito que a gente tá pensando que é, que seja considerado para mudar a opinião pública em relação à Britney e principalmente em relação a essa conservadoria abusiva, torcendo demais aqui pra não ser só um panfleto sensacionalista, eu sei que o NYTimes é sério, mas quando envolve a fada eu desconfio de todo mundo na mídia.

 

Se for do jeito que eu tô esperando vai ser uma bomba e vai finalmente trazer luz pra essa história.

Só tem uma parte que eu achei BEM paia mas que infelizmente foi necessária tocar, de acordo com as reviews 

Uma análise dos posts dela no Instagram 

A gente sabe que isso é uma besteira, mas pro grande público é o que da combustível ao doc 

Na review eles dizem que tem uma parte mostrando o anúncio bizarro da Domination tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...