Ir para conteúdo



Nova prévia do documentário mostra Felicia falando


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Acredito que a Felicia tá aí representando a própria Britney, já que ela é impedida de falar! Espero que seja a favor da Brit,e foque na conservadoria abusiva como um todo, e não apenas no pai dela, desde os laudos falsos, a ameaças...

E p mim só fica mais claro que esse namoro é mais estranho, pq se realmente se importasse com a Brit já tinha um jeito de ter dado informações mesmo que sigilosas vazando, sei lá, é como penso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o namoro é algo bom, pois senão ela estaria realmente sozinha. Se você for inteligente irá ver que no final ele está sendo uma pessoa que ela se identifica para estar ao lado -mesmo que ele seguindo o que a equipe pede/manda- ela mesmo poderia ter se rebelado é falado algo a respeito, mas nunca fez porque sempre é punida e o mesmo acontece com quem Está ao redor dela. 
 

saibam separar as coisas e entender a tutela inteira. Ela Mesmo voltou atrás na entrevista que iria fazer contando tudo, pois a mãe dela a lembrou do que poderia acontecer, então tudo tem seu tempo. Se o Sam fosse alguém que ela não desejasse, ele já teria caído fora, o Larry saiu e ela já teve a oportunidade de entregar o pai e assim fez na audiência em Que assume que foi internada a força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...