Ir para conteúdo



URGENTE: Social media da Britney, Cassie se pronuncia após ser exposta


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela basicamente se entregou em vários trechos rsrs. 

Ela meio que confirma o que muitos de nós já desconfiavamos: Britney não posta nada na conta, "ela" tem que enviar os vídeos. Eu até acredito que B escreva certas legendas, mas o lance de editar sozinha... forçou horrores. Mais uma teoria da conspiração confirmadíssima.

Existe sim uma equipe pra "ajudar" assim como toda celebridade. Ontem "Brit" postou que não entende da tecnologia do Instagram. Ué... Então essa equipe é paga pra q?

Cassie não nega conhecer a Lou, seria absurdo se negasse já que uma vive curtindo post da outra, comentando, etc...

Mandou o mesmo discurso que todo mundo ligado a Britney faz, das teorias da conspiração, do exagero, do ela só quer se divertir e ser feliz... Esse gaslighting hoje em dia cola com poucos.

Na minha visão essa tentou se limpar e se sujou mais.

Que procure uma outra profissão, talento pra social media essa criatura não possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dragon disse:

Ela basicamente se entregou em vários trechos rsrs. 

Ela meio que confirma o que muitos de nós já desconfiava: Britney não posta nada na conta, "ela" tem que enviar os vídeos. Eu até acredito que B escreva certas legendas, mas o lance de editar sozinha... forçou horrores. Mais uma teoria da conspiração confirmadíssima.

Existe sim uma equipe pra "ajudar" assim como toda celebridade. Ontem "Brit" postou que não entende da tecnologia do Instagram. Ué... Então essa equipe é paga pra q?

Cassie não nega conhecer a Lou, seria absurdo se negasse já que uma vive curtindo post da outra, comentando, etc...

Mandou o mesmo discurso que todo mundo ligado a Britney faz, das teorias da conspiração, do exagero, do ela só quer se divertir e ser feliz... Esse gaslighting hoje em dia cola com poucos.

Na minha visão essa tentou se limpar e se sujou mais.

Que procure uma outra profissão, talento pra social media essa criatura não possui.

E ela precisa se atualizar, falou de coisas básicas supondo que o público em geral, nós, não sabemos oque é um Social Media Manager. É como se ela estivesse subestimando a inteligência dos fans falando do básico necessário da sua profissão, e suposições super rasas sobre a Britney que já sabemos a anos não ser verdade.

Até funcionario de loja no Hawaii ja descreveu que a Britney precisa pedir autorização até pra comprar um oculos, teve algo assim. Como ela pode afirmar que a Britney é capaz de pagar pelas suas viagens se não estava la junto ?? como sabe disso sendo Social Media?? Como sabe que a Britney não esta pedindo ajuda, seria ela então criando as legendas? caso contrario n tem fala sobre isso....

Ela falou falou e só mostrou que eles n tem conhecimento do nosso conhecimento dessa causa... como se ela estivesse na página 2 desse livro e os fans na pagina 150... :clo27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que a Britney sabe sim como esta o instagram até porque é impossível que ela não veja os posts que fazem, talvez até pelo sam (Se ele não ta com a equipe né). O que eu acho mais bizarro é o fato da social media não ter esse alerta sobre as publicações, ficar aquele feed bizarro, o que é nítido o amadorismo, e se não for isso duas coisas: ou é pra queimar a imagem dela, ou a britney por algum motivo quer que essas publicações sejam feitas.

Tudo bem que ninguém precisa ser uma bey da vida com ares de cristal intocável, mas é fato que o feed da britney mudou e muito desde o cancelamento da domination e todas as coisas que saíram em seguida. No fim o que fica é a esperança dela falar pela própria boca o que ta acontecendo. Enquanto esse dia não chega, é muito difícil acreditar em qualquer coisa da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...