Ir para conteúdo



VAZOU: Exaholic - Descarte do Glory


Juíza Brenda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 165
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Love Me, Hate Me disse:

acho que a Britney tem culpa tbm, pq já que ela grava muito pausadamente, aí fica precisando juntar as frases e etc... 

Ainda assim amiga, o fã que fez isso foi muito escroto pq podia ter vazado a original (ou as multitracks)

Pq eu tenho a certeza que esse negócio é tipo Make Me, as stems da música dá pra fazer 1000 versões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

acho que a Britney tem culpa tbm, pq já que ela grava muito pausadamente, aí fica precisando juntar as frases e etc... 

mas isso é bom, os maiores hinos dela foram feitos assim, como se cada frase fosse a pincelada de uma obra de arte, toxic e break the ice são irmãs poderosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JonasSlave disse:

Ainda assim amiga, o fã que fez isso foi muito escroto pq podia ter vazado a original (ou as multitracks)

Pq eu tenho a certeza que esse negócio é tipo Make Me, as stems da música dá pra fazer 1000 versões

a pessoa que fez a remix que postaram nas paginas passadas ja disse que vai vazar em breve lá na postagem do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JonasSlave disse:

Ainda assim amiga, o fã que fez isso foi muito escroto pq podia ter vazado a original (ou as multitracks)

Pq eu tenho a certeza que esse negócio é tipo Make Me, as stems da música dá pra fazer 1000 versões

Amiga, esses fãs da Britney que tem as coisas inéditas dela são piores do que o pai dela. Usam o conteúdo e a imagem dela para lucrarem, assim como a tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Love Me, Hate Me disse:

Amiga, esses fãs da Britney que tem as coisas inéditas dela são piores do que o pai dela. Usam o conteúdo e a imagem dela para lucrarem, assim como a tutela. 

Old

Eles fazem trocas e cobram um monte de grana pra material exclusivo, desde músicas a outtakes de photoshoots

É péssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...