Ir para conteúdo



Streaming: I AM Britney Jean legendado


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela soltou a bufa de passenger no estúdio, por isso o álbum mais pessoal, só esqueceram de avisar ela que preferiram o peidão da outra q.

Ai, eu só consegui assistir uma vez inteiro esse especial pra nunca mais... Tanto que eu tinha esquecido de várias cenas e nem me liguei na parte assustadora que eles escolhem quando Britney vai trabalhar. 

O mais louco é que esses documentários e/ou especiais são feitos pro público ter a ilusão de que o artista tem total controle sobre todos os aspectos da carreira... Até o de brasileiros é assim.

Se no caso desse especial da Britney já dá pra ver que ela não tem voz ativa em nada, imagina o material bruto que deixaram de fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse doc só mostra o quanto a Britney se esforça pra fazer tudo acontecer, mesmo rodeada de gente podre. E q os desejos dela não são atendidos.  

Eu amo a cara de cu dela para todos os figurinos que foram apresentados pra ela. E no final ela largou de mão, pq eram todos péssimos 

1mRnBKu.gif

E amo os bastidores de Work Bitch. 

1mRnBKu.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um ranço da edição visual desse documentário. Primeiro que a imagem tá bem distorcida, segundo que eu tenho ÓDIO daquele take dela falando que tacaram um tom acinzentado na imagem. Não sei porque a edição fez essa porquisse. 
 

E eu fico CHOCADO com o tempo e como ele passa rápido. 2013 faziam “apenas” 5 anos da conservadoria, hoje, em 2021, esse tempo mais que dobrou e continuamos na mesma situação. A Britney é realmente uma guerreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...