Jump to content
SoniaFanfic

Álbum Britney: Faltou um single que representasse a sonoridade do álbum?

Recommended Posts

Após anos sem ouvir passei a ouvir, reouvir e me viciar novamente nessa obra prima que merecia levar um grammy.

No entanto, acredito que nenhum dos singles escolhidos representou a sonoridade do álbum. Acho todos os singles com estilos bem isolados do álbum:

I'm Slave 4 U - toda tribal e encaixaria um pouco mais no ITZ

I'm not a girl - música pra divulgar o Crossroads 

Overprotected - a versão rádio é bem pop e acho que é ainda a que mais se aproxima, mas ainda longe. A versão remix nem se fala.

Boys - Versão do álbum totalmente isolada, e a remixada parece uma música do que viria a ser o ITZ também.

ILRNR - Nem preciso dizer, é um cover

Acredito que LONELY ou What its like to be me representariam a sonoridade do álbum com alguma sendo single. Apesar do mais desperdício ser Cinderella que nem apresentação ganhou.

Nossa, estava pensando nisso esses dias.

O álbum é icônico, mas nada ali se casa. 

Acho que ela deveria ter lançado a trilha sonora de Amigas Para Sempre.

Trabalhar Over, Not Girl, Love Rock, Bombastic Love dentro da trilha sonora, tirar 2001 só para mexer com o filme. E em 2002 viesse com o Britney, álbum mais trabalhado, a imagem tbm mais madura. 

A te os vocais ficam meio nada haver... Boys, Slave super sexy aí vem Cinderella mega teen.

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

Nossa, estava pensando nisso esses dias.

O álbum é icônico, mas nada ali se casa. 

Acho que ela deveria ter lançado a trilha sonora de Amigas Para Sempre.

Trabalhar Over, Not Girl, Love Rock, Bombastic Love dentro da trilha sonora, tirar 2001 só para mexer com o filme. E em 2002 viesse com o Britney, álbum mais trabalhado, a imagem tbm mais madura. 

A te os vocais ficam meio nada haver... Boys, Slave super sexy aí vem Cinderella mega teen.

verdade kkkkkk e I run away e Before The Goodbye que tem uns vocais mais maduros, tudo bem que são do deluxe. 

When i found you e There's make não sei o que duas bombas que sujam o álbum 

Old que era pra era Oops ter sido maior e ter mais 1 single pra ultrapassar as vendas do BOMT, aí a soundtrack no começo de 2002 e ela nos créditos de composição pro Oscar vir e teríamos a roupa de couro + o MJ + a performance da cobra tudo no mesmo ano no VMA 2002 aí no fim do ano o álbum. In The Zone 2004 aí a estreia de Diário de Uma Paixão enquanto Toxic estaria smashando e ainda teria o medley do ITZ no VMA 2004 e ela nunca quebraria o joelho + se apaixonaria pelo Ryan Gosling gravando o filme e nunca casaria com o Kevin :gret15:

Se tivermos em conta que toda a estrutura do álbum foi mudada pela equipe (no caso, as músicas do soundtrack de Crossroads passaram a ser inclusas na tracklist final), realmente...

ILRR é a minha menos favorita da carreira ever, e Boys envelheceu mal... esses dois singles dariam espaço a Before the Goodbye ou até Cinderella

Até a descartada Sinner encaixa mais na proposta madura

Tenho ranço dos remixes de Boys e Over, são only clipes

O álbum é perfeito e ponto! Foi lançado em uma época em que ela cantava o que vivia e assim a música passava, então como todo adolescente os conflitos eram diversos e não seguia um “roteiro”. Com a chegada do INTHEZONE ela não queria mais falar de conflitos de teenagers e por isso veio com um tema mais sexual, uma vez que teve sua vida sexual exposta.

Eu -que cresci com a Britney- não tenho nada a reclamar sobre os álbuns dela, todos fazem sentido e tem sua proposta para a época, o único que realmente não tem nenhuma ligação com a vida dela e o momento (talvez até tenha) é aquele que ela nem canta no álbum (que o nome não pode ser pronunciado ). Até a Fêmea que todo mundo critica veio com uma proposta e roupagem nova, dando continuidade a vibe dance de toxic, blackout e womanizer.