Diana 9,971 Posted January 29 Report Share Posted January 29 Ley, Léo Carvalho, Lucy Wagner and 6 others 9 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted January 29 Author Report Share Posted January 29 “Ela se opunha às duas tutelas sendo comandadas pelo pai? A pessoal e a financeira? — Sim. Ela não queria que o pai estivesse no controle das decisões sobre a vida dela e nem sobre o seu financeiro.” Tradução não literal porque ouvi e vim criar o tópico, não peguei palavra por palavra mas o sentido é o mesmo. Depois ele fala que a juíza decidiu baseada em documentos que ele não teve acesso que a Britney não podia contratar um advogado. Ele disse que baseado nas interações dele com ela a Britney era totalmente capaz de contratar um advogado Wes, Passenger, Tiago A and 10 others 13 Quote Link to post Share on other sites
Léo Carvalho 394 Posted January 29 Report Share Posted January 29 MDSSSSSSSSS AMOOOOOOOO A nota do Jamie que o repórter lê no final é nova ou antiga? Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,102 Posted January 29 Report Share Posted January 29 James não tem falado nada na imprensa sobre esse doc? Pode ser impressão minha, mas ele tá quieto. E quando digo "ele", quero dizer tmz InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
Douglass 801 Posted January 29 Report Share Posted January 29 Eu acho que esse documentário vai ser um divisor de águas no movimento! Espero que daqui a um tempo a gente possa ter a própria Britney contando sua história! mota, Britzman, marcos_tavares and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites
João Batista Jr. 160 Posted January 29 Report Share Posted January 29 Meu medo é outra produtora fazer um outro documentário contando a versão do pai da Britney InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
Vitor Hugo 569 Posted January 29 Report Share Posted January 29 Hollywood inteira esperando esse doc Vai ser estrondoso, está tendo muito buzz sinto cheiro de Emmy's Quote Link to post Share on other sites
Vitor Hugo 569 Posted January 29 Report Share Posted January 29 1 hora atrás, João Batista Jr. disse: Meu medo é outra produtora fazer um outro documentário contando a versão do pai da Britney mas o TMZ ja faz isso amore jkirki, mota, InTheJudgment and 1 other 1 3 Quote Link to post Share on other sites
samuelza 340 Posted January 29 Report Share Posted January 29 VÁ PRA CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quote Link to post Share on other sites
Geovanni 5,419 Posted January 29 Report Share Posted January 29 Vamos fingir que juíza Brenda tá esperando assistir o documentário pra analisar e tirar suas conclusões e dar um parecer justo, né?a falta de celeridade num caso tão óbvio nos cansa, viu?! Judiciário sendo judiciário Garoto Fatal, InTheJudgment, Lucy Wagner and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites