Ir para conteúdo



Logo após confirmação do Justin no novo documentário, conta da Britney posta vídeo dançando música dele.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

https://www.instagram.com/tv/CKkMKYUAsos/?igshid=5gb7sv1r4423

eu não acho que tenha sido coincidência kk o vídeo não é mt atual pq ainda tem árvore de natal, mas também não é tão velho, né... 

Só se ele ta do lado dela e a casa vai mesmo cair nesse documentario... Felicia , justin falando sobre tutela o pau vai torar no CU do velho...

Seria um sonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela gosta mesmo dele, mas é estranhíssimo colocar a @ do cara fica muito com cara de desesperada. Desde 2019 a conta tenta desesperadamente chamar a atenção de outras celebridades com conteúdos terríveis, é constrangedor.

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Vcs ainda acham que eh ela que posta no Instagram dela? Acordem 

Se fosse ela a situação seria ainda pior e mostraria que Britney não tem ideia do que está acontecendo com a própria imagem, carreira e reputação. No dia que anunciam que vão exibir um trecho do Justin Timberlake metendo o pau nela no documentário, "ela" posta um vídeo dançando música dele e marcando o @... Mesmo documentário que uma suposta amiga dela, Felicia deu entrevista, tipo? 

Eu não sei quem ainda acredita nessa conta bizarra, mas qualquer cenário (ela postando ou não) é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dragon disse:

Eu acho que ela gosta mesmo dele, mas é estranhíssimo colocar a @ do cara fica muito com cara de desesperada. Desde 2019 a conta tenta desesperadamente chamar a atenção de outras celebridades com conteúdos terríveis, é constrangedor.

Se fosse ela a situação seria ainda pior e mostraria que Britney não tem ideia do que está acontecendo com a própria imagem, carreira e reputação. No dia que anunciam que vão exibir um trecho do Justin Timberlake metendo o pau nela no documentário, "ela" posta um vídeo dançando música dele e marcando o @... Mesmo documentário que uma suposta amiga dela, Felicia deu entrevista, tipo? 

Eu não sei quem ainda acredita nessa conta bizarra, mas qualquer cenário (ela postando ou não) é péssimo.

E o que eu penso.

Já não basta essas "danças" tenebrosas, ainda tem que ficar marcando um cara que aparentemente não liga nem um pouco pra ela. Isso só dá mais munição aos fãs dele, que são tão escrotos quanto, a achar que a Britney precisa dele pra voltar a ficar em evidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

E o que eu penso.

Já não basta essas "danças" tenebrosas, ainda tem que ficar marcando um cara que aparentemente não liga nem um pouco pra ela. Isso só dá mais munição aos fãs dele, que são tão escrotos quanto, a achar que a Britney precisa dele pra voltar a ficar em evidência.

Sim, é isso... A Britney nem se mistura com esse povo, não é amiga de ninguém que "marcam". Tipo semana passada com o @ do Dr. Dre, ela nunca nem trabalhou com esse cara.

Gente como o Justin, Rihanna, Beyonce cagam pra ela, essa gente não vai interagir com um post da Britney tensa desse jeito, se é o que se espera.

Parece um desespero por atenção surreal.

A Jessica Biel deve fazer a festa rindo desses vídeos horríveis e os fãs dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...