Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Britney Lanças

Gilberto e Karol Conká, do BBB, imploram por Britney

Recommended Posts

Gente, tô acompanhando o PPV durante essa madrugada e uma certeza temos: teremos MUITA Britney nas festas nessa edição (como em todas as edições ela sempre marca presença), porém, com bem mais frequência em virtude de um dos participantes ter IMPLORADO, junto com a Karol Conká pra produção tocar música da Britney. Inclusive os dois dançaram e relembraram de Toxic.

JA TENHO MEUS PARTICIPANTES PREFERIDOS

Att: Hugo Gloss postou o vídeo do momento.

https://www.instagram.com/p/CKjB2Jsiz0Q/?igshid=ltb41wtrllxk

O meu karma por não ter feito o tópico sobre BBB este ano 99820b194ba135d33602891abc586b3e.gif 

Lembrei que a Dua Lipa participou do BBB depois da Manu Malassi ter enchido o saco a temporada inteira com a dancinha lá.

Coitado do Gilberto, vão mandar a Cassie ou o Derrick Barry no telão 99820b194ba135d33602891abc586b3e.gif

Também disse que a festa tema dele será Britney. 

Grita Free Britney na festa pra provar que é fã nnn t

Meu maior medo é que alguém lá, principalmente do grupinho dos héteros top, soltem alguma merda sobre a Britney em algum momento.

Lembro de um BBB, acho que foi o 9, em que uma galerinha estava descendo a lenha nela por conta do surto... A imagem da Britney fora da fãbase é a pior possível, o que abre margem para algumas críticas bem insensíveis por parte de alguns. Espero que não aconteça. No mais, o Gilberto é ótimo. Carismático sem soar forçado, como alguns lá. Se ele não fizer merda, tem tudo pra ir longe no jogo.