Britney Lanças 2,103 Posted January 27 Report Share Posted January 27 Gente, tô acompanhando o PPV durante essa madrugada e uma certeza temos: teremos MUITA Britney nas festas nessa edição (como em todas as edições ela sempre marca presença), porém, com bem mais frequência em virtude de um dos participantes ter IMPLORADO, junto com a Karol Conká pra produção tocar música da Britney. Inclusive os dois dançaram e relembraram de Toxic. JA TENHO MEUS PARTICIPANTES PREFERIDOS Att: Hugo Gloss postou o vídeo do momento. https://www.instagram.com/p/CKjB2Jsiz0Q/?igshid=ltb41wtrllxk Lucy Wagner, Ley and Vinicius Oliveira 3 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 11,254 Posted January 27 Report Share Posted January 27 O meu karma por não ter feito o tópico sobre BBB este ano Lembrei que a Dua Lipa participou do BBB depois da Manu Malassi ter enchido o saco a temporada inteira com a dancinha lá. Coitado do Gilberto, vão mandar a Cassie ou o Derrick Barry no telão Também disse que a festa tema dele será Britney. Grita Free Britney na festa pra provar que é fã nnn t gabrielfazzi, Lucy Wagner, Diana and 10 others 1 2 10 Quote Link to post Share on other sites
Bitney 3,001 Posted January 27 Report Share Posted January 27 eu to amando que ele é barmy e escolheu como tema de festa do líder a cristal "Britney" quero mto que ele ganhe a liderança pra ver como vai ser a festa, decoração e tals InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 4,225 Posted January 27 Report Share Posted January 27 o athur vai ser o whey em slumber party n InTheJudgment, Bitney and tandyi 3 Quote Link to post Share on other sites
Geovanni 5,479 Posted January 27 Report Share Posted January 27 O Gil é muito Britfã aaaaaaaaa ele já clamou por Britney duas vezes! Vai tocar muito, pq a produção do BBB sempre atende! Já tô esperando o vídeo da Britney mandando uma mensagem no meio da da festa ala Dua LipaBonesss vc nos prometeuuuu Bitney, InTheJudgment, tandyi and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Britney Lanças 2,103 Posted January 27 Author Report Share Posted January 27 Gente socorro que bombou no Twitter. ”Britney” tá nos trendings com vários vídeos do Gilberto que já se tornou o cristal e ícone do BBB InTheJudgment, Britzman and tandyi 3 Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 968 Posted January 27 Report Share Posted January 27 Nossa eu já tinha adorado o Gilberto, ele é muito divertido. Mas ontem ele deu um show, bebado com a Lumena se soltou demais, e ainda mais mostrou que é muito muito fã da Britney e ainda quer ela como tema de festa. ACABOU PRA VOCÊ FIUK, já temos um winner InTheJudgment and Vitor Hugo 2 Quote Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,722 Posted January 27 Report Share Posted January 27 Amooo. Já sei para quem eu vou torcer. tandyi, Vitor Hugo and lucasb 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Tiago A 921 Posted January 27 Report Share Posted January 27 A aclamação. Amooo Imagina a festa temática da Britney, vai ser tudo Quote Link to post Share on other sites
Queen Of Pop 750 Posted January 27 Report Share Posted January 27 Meu maior medo é que alguém lá, principalmente do grupinho dos héteros top, soltem alguma merda sobre a Britney em algum momento. Lembro de um BBB, acho que foi o 9, em que uma galerinha estava descendo a lenha nela por conta do surto... A imagem da Britney fora da fãbase é a pior possível, o que abre margem para algumas críticas bem insensíveis por parte de alguns. Espero que não aconteça. No mais, o Gilberto é ótimo. Carismático sem soar forçado, como alguns lá. Se ele não fizer merda, tem tudo pra ir longe no jogo. InTheJudgment and Dragon 2 Quote Link to post Share on other sites