Ir para conteúdo



Fanpage da Britney espalha a história da passageira!


MatheusCastillo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Alan Manga disse:

mas gnt, vocês querem esconder isso na fanbase? Isso ajudaria bastante o movimento. É um tipo de silenciamento, para além do playback, da Britney. 

A parte ruim é que podem misturar com outros álbuns, tipo o povo começar a agir como se qualquer base de apoio já fosse uma passageira. Já vi outro dia gente forçando que a Britney não canta em bti e GM pq a Keri Hilson faz backing nas músicas.

Esconder não tem como mesmo, essa mancha sempre vai fazer parte do legado da Britney, assim como o caso Ashanti/Christina Millian pra Jlo.

Se as pessoas levassem pra esse lado de que eles usam a imagem da Britney como bem querem e lançam algo sem envolvimento dela, poderia ser uma narrativa boa realmente, mas sei lá...

Off - As lives voltaram, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu metia um a Britney desde essa época já não queria trabalhar e saída linda e loira andando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas existe uma cronologia na carreira da Britney quanto playbacks. Eu não ligaria uma coisa a outra. Em BOMT ela fazia ao vivo em quase todas as músicas. Já Em OIDIA começou o apelo visual dela. Em uma época de Christina Aguilera, ela era muito criticada pelo uso do playback, mas em contra partida foram seus espetáculos visuais que trouxeram onde está. Não tem como negar isso.

Coloca a venda um Britney em um banquinho fazendo um unplugged, contra um Live from Las Vegas 2001. Pega a Britney para cantar o BMA 2016 e a Britney no BMA 2016 performando e vamos vê quem vai ter mais views.

E sinceramente eu acho que a Britney realmente estava se fud***** para o FF. E acho que ela pouco liga para o que falem sobre a Mhya. Quem sabe o que acontecia era a Britney.

Eu te confesso que estou muito ansiosa para saber como ela viria se ela ainda quiser seguir carreira após toda a conservadoria acabar. Se ela tivesse liberdade total dentro do estudio. Tinha muita curiosidade de saber o que ela faria.

Eu até hoje não sei se o Blackout foi o mais proximo de uma Britney com liberdade. Eu não sei se poderia dizer isso ...

Como disseram finjam demência, ou falem abertamente sobre o assunto. Ele vai passar como sempre passou. Vai voltar como sempre voltou e tanto faz. Ou derrubem essa conta maldita ! 🙂

Para quem precisa se livrar de um monte de sanguessuguas, foda-se a aprovação de qualquer premiação. " Grammy can Kiss my ass".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Se não fosse ela aceitar iriam pegar outra, então da tudo na mesma

 

ninguém daqui sabe a realidade dela e ninguém que trabalha somente gravando backing vocal enriquece 

 

ela nem cantora backing vocal de shows de famosos ela é, pq esses que saem em tour ainda ganham bem 

antes fosse, eu preferiria que a Bridie Heaton fosse a passageira

a Myah tem uns vícios que denunciam muito que é passageira

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Tanto fez tanto faz. Não acho legal uma página da Britney ficar falando sobre esse caso e dando destaque a essa mulher, mas fazer o que?

A situação existiu e existe, nunca vai ser limpa da carreira da Britney. E quase todo mundo no twitter conhece mesmo essa história, então tem a esconder o que mesmo?

O problema seria se voltassem com isso pra grande mídia mesmo de forma como "olha, nem isso a mulher quer fazer". Se colocassem a narrativa de que, por ela não ter o controle da vida e nem da carreira, fazem o que bem entendem com ela - inclusive a substituição do seu vocal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alan Manga disse:

mas gnt, vocês querem esconder isso na fanbase? Isso ajudaria bastante o movimento. É um tipo de silenciamento, para além do playback, da Britney. 

Mas o movimento já é grande o suficiente pra se sustentar com base em fatos sem precisar disso 

Isso é mais um argumento pra narrativa de que a Britney sempre foi uma boneca de pano injustiçada que sempre fez o que os outros queriam 

Narrativa essa que os locals já tem 

Espalhar um negócio desse só vai piorar, vão dizer que ela não canta nem em Toxic e que é um produto descartável MK Ultra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Diana disse:

Mas o movimento já é grande o suficiente pra se sustentar com base em fatos sem precisar disso 

Isso é mais um argumento pra narrativa de que a Britney sempre foi uma boneca de pano injustiçada que sempre fez o que os outros queriam 

Narrativa essa que os locals já tem 

Espalhar um negócio desse só vai piorar, vão dizer que ela não canta nem em Toxic e que é um produto descartável MK Ultra 

Morro que os teoria mk ultra acertarem tudo sobre a carreira dela

 

pai alcoólatra, controle do pai, falta da liberdade, indiretas em clipes e em shows da situação atual dela, desconforto, equipe de empresários tomando conta 

 

eles já falavam do pai dela ha anosssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marcos_tavares disse:

Meu bem só não se esqueça que de 2008 pra cá não podemos julgar NADA em relação a isso pq quem manda nesse aspecto é o JAMIE, tanto que varias vezes Britney parecia estar cantando em alien e perfume (pescoço com veias saltadas) mas até hj ngm sabe se ela sabia q n tava indo o som p caixa de som ou n enfim.... Você está coberto de razao pelos awards e critica e público em geral, porém de forma alguma isso seria responsabilidade exclusiva dela, comece a usar os termos certos (TEAM;JAmie)

Pior que tem soundboard de Perfume de 2014 que ela ta realmente cantando por cima da musica kkkkkkk (ou pelo menos parece muito ser isso ne)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...