Ir para conteúdo



Fanpage da Britney espalha a história da passageira!


MatheusCastillo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas a fã base desdo lançamento do Bj acusa a Britney de usar dublê vocal, uma HR essa teoria ridícula ia acabar indo para a massa.

Essa cara acusa a Brit de que BJ é 100% Myah Marie, mesmo ele não tendo um grande canal isso vai ser passado para frente. Tbm outros canais de fãs que fazem a mesma coisa.

Se a Brit tivesse uma produção ativa pagava todos esses vídeos do YouTube

https://youtu.be/EBD9v6GPxJQ

essa biba é muito chata, ouviu os albuns da britney ontem e já quer opinar sobre dublês 

LOU FAÇA O SEU PAPEEEEEEEEEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu troquei com um cara alguns stems aleatórios da Rihanna .... Fiquei passado, músicas como Rude Boy, where have you been e centenas dela lançadas entre 2009 a 2011 tem vocais super altos da Ester Dean, principalmente nas notas altas. E a fã base ou qualquer outro meio de comunicação não acusa a Rihanna de ter uma dublê vocal... Vejam a comparação agora com a Brit, os próprios fãs ficam alimentado que não é ela ali ou aqui, não gostou da música não ouvi, tentas outras delas para ouvirem. 

A Myah só postou esse history, pq a própria sabia que teria repercussão. 

CHOCADO COM A DUBLE DA RIHANNAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não entendo pq vcs tem raiva da myah 

 

eu tenho é dó dela 

 

numa entrevista em 2011 ela contou que recebeu mil dólares por canção que gravou os vocais de apoio do femme fatale 

 

ela gravou já trezentas mil demos, conhece vários produtores badalados como o dr.luke e o Max Martin e até grava canções oficiais se fingindo ser a cantora pop milionária, e mesmo assim ninguém quer ou resolve investir na carreira dela em hollywood 

 

isso é triste, muito triste. Eternamente a sombra dos outros, a bebe rexha antes do sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Falando em Britney Jean, meu SONHO a Britney regravar o álbum e apagar a primeira versão. 

ODEIO WILL.I.AM E MYAH

Queria também, por mim tirava Body Ache e Chillin With You da tracklist, regravava todo o resto e relançava "Britney Jean (Deluxe 2021)" amo kkkkkkk

 

Off: quem é essa pessoa surtada em todo tópico agora meu deus kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Isso não ajudaria o movimento Free Britney de alguma maneira?

Tipo, os produtores estão usando uma dublê vocal porque a Britney se recusou a cantar tais músicas? 

Evidenciando mais ainda que ela não tem controle nem da própria carreira?

estratégias kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente não entendo pq vcs tem raiva da myah 

 

eu tenho é dó dela 

 

numa entrevista em 2011 ela contou que recebeu mil dólares por canção que gravou os vocais de apoio do femme fatale 

 

ela gravou já trezentas mil demos, conhece vários produtores badalados como o dr.luke e o Max Martin e até grava canções oficiais se fingindo ser a cantora pop milionária, e mesmo assim ninguém quer ou resolve investir na carreira dela em hollywood 

 

isso é triste, muito triste. Eternamente a sombra dos outros, a bebe rexha antes do sucesso 

eu não tenho dó é nada

se realmente a falcatrua existiu (kkk), ela é tão culpada quanto todos os envolvidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, comunistbritney disse:

eu não tenho dó é nada

se realmente a falcatrua existiu (kkk), ela é tão culpada quanto todos os envolvidos 

Ah claro kkkk a mulher que vive no subúrbio do status da produção das músicas de Hollywood vai recusar um trabalho em que finalmente ela teve a oportunidade de ganhar um pouco mais que mil dólares por vocais de apoio que era o rotineiro dela receber 

 

ela também precisa se sustentar e sobreviver kkk vcs falam como se ela tivesse muitas possibilidades no entretenimento, já que nenhum empresário quis investir na carreira dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...