Ir para conteúdo


Jordan do Breath Heavy faz vídeo falando sobre o ensaio exclusivo da FFT


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Ai, evito esses vídeos do Jordan mais que aglomeração rsrs. 

Ele ganha certas exclusives feat migalhas, então acaba indo nesses "eventos especiais".

Jordan tem contato com pessoas da equipe da Britney, ele e alguns moderadores tem trancado tópicos com críticas a essas pessoas. Jeff dos olhos esbugalhados e a Cassie são pessoas "doces e educadas" segundo o Jordan, inclusive ele disse que não achava certo criticarem o Jeff pq o cara já ajudou o site dele. Anteontem um tópico do exposed da Cassie foi fechado, o Jordan disse que a conheceu na época do X Factor e ele imagina que ela é total Free Britney rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Ai, evito esses vídeos do Jordan mais que aglomeração rsrs. 

Ele ganha certas exclusives feat migalhas, então acaba indo nesses "eventos especiais".

Jordan tem contato com pessoas da equipe da Britney, ele e alguns moderadores tem trancado tópicos com críticas a essas pessoas. Jeff dos olhos esbugalhados e a Cassie são pessoas "doces e educadas" segundo o Jordan, inclusive ele disse que não achava certo criticarem o Jeff pq o cara já ajudou o site dele. Anteontem um tópico do exposed da Cassie foi fechado, o Jordan disse que a conheceu na época do X Factor e ele imagina que ela é total Free Britney rs.

Lixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

Ai, evito esses vídeos do Jordan mais que aglomeração rsrs. 

Ele ganha certas exclusives feat migalhas, então acaba indo nesses "eventos especiais".

Jordan tem contato com pessoas da equipe da Britney, ele e alguns moderadores tem trancado tópicos com críticas a essas pessoas. Jeff dos olhos esbugalhados e a Cassie são pessoas "doces e educadas" segundo o Jordan, inclusive ele disse que não achava certo criticarem o Jeff pq o cara já ajudou o site dele. Anteontem um tópico do exposed da Cassie foi fechado, o Jordan disse que a conheceu na época do X Factor e ele imagina que ela é total Free Britney rs.

Satanás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

Ué, desencantou do michê, foi? Então ele não é Free Britney?77Q34zg.gif

depois do que a vidente falou SIM.

Nunca estive encantado com ele, apenas defendia pq a própria Britney parecia super confortável ao lado dele. Porém, depois da previsão que a menina fez, fiquei com um pé atrás. Sou uma pessoa muita espiritualizada, e me ligo muito nessas previsões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...