Ir para conteúdo


EXPOSED #FREEBRITNEY: ADAM STREISAND


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas


Já vi que muitos Free Britney começaram a endeusar o advogado Adam Streisand. Então vou fazer um mini exposed dele aqui para que vocês entendam que onde há muito dinheiro tb haverá muitos oportunistas - e ele é um.

Lá em 2008, Britney sabia que não teria escapatória da conservadoria, então ela entrou em contato com esse advogado para que ele a representasse na corte. Foi negado pela juíza na época.

Então vejamos o que o Adam Streisand queria para a Britney.
Começando que ele foi indicado pelo outro advogado dela, Sorrell Trope, o qual tinha perdido o caso na batalha da custódia com o Kevin pelos filhos. Ambos trabalhavam no escritório Trope and Trope. Ou seja, o Adam foi recomendado por um advogado péssimo que conseguiu perder na justiça uma simples batalha de custódia de divórcio. Para perder a custódia assim tem que ser um advogado muito ruim mesmo, já que a corte sempre favorece a mãe, especialmente com maior poder aquisitivo.
Ele NUNCA quis ela livre da conservadoria! Ele apenas queria ser o encarregado. O plano dele era colocar no lugar do Jamie e Andrew Wallet, os responsáveis pela custódia monetária, um banco chamado Northern Trust Bank junto com o gerente de negócios da Britney na época, o Howard Grossman.
Ou seja, entregaria $40 milhões na mão de pessoas que não estavam nem aí para ela. Com certeza ela nem teria metade disso hj em dia. Por isso o pai lutou na época, pq tinha muita gente de fora querendo o $ dela.
O tal Howard Grossman, que ele queria entregar o patrimônio da Britney, é um ladrão caloteiro! Uma matéria da BBC explica direitinho o motivo. Vou deixar alguns trechos aqui para vocês: "Os liquidacionistas estão processando a esposa de um homem que estava no centro de um estádio de futebol fracassado, no qual milhões de libras de dinheiro público desapareceram. (...) O incorporador Howard Grossman, foi proibido de dirigir empresas por 10 anos em 2019 por sua conduta. (...) O serviço de insolvência disse que ele "desrespeitou descaradamente" seus deveres ao não fornecer registros contábeis para explicar mais de £ 5 milhões desaparecidos do empréstimo ao clube de futebol." Ou seja, a Britney não teria nunca mais 1 centavo do dinheiro dela hoje em dia se tivesse seguido os conselhos do Adam.
Em uma entrevista de 2019 para o Los Angeles Times, Streisend disse que a Britney devia ser realmente debilitada para estar em uma tutela por 12 anos, confiando no julgamento da corte.
E agora ele mudou a narrativa novamente e virou FreeBritney.
Não esperem nada muito importante dele no documentário, pois ele teve apenas 2 contatos com a Britney durante toda sua vida - um por telefone e outro presencial de 30 minutos.

Tem mais coisas que ele fez, mas não tenho tempo para procurar os links para provar. Então, se quiserem adicionar alguma informação que deixei de fora, coloquem nos comentários que acrescentarei aqui. (Agradeço!)

Cuidem muito bem em quem vocês depositam as esperanças, pois há poucos heróis nessa história. Este post é apenas um alerta para mostrar que a única intenção do Adam Streisand é lucrar! 

Colocarei os links:

Sobre ele ter sido recusado pela corte e o plano que ele tinha sobre a tutela de patrimônio da Britney: http://www.mtv.com/news/1580917/britney-spears-lawyer-ejected-from-courtroom-after-judge-doesnt-recognize-him-as-her-counsel/

Quem é Sorrell Trope, que indicou ele para a Britney:
https://people.com/celebrity/britneys-lawyer-reveals-reasons-behind-custody-ruling/

Os roubos do Howard Grossman:
https://www.bbc.co.uk/news/amp/uk-england-northamptonshire-53696561

Matéria do LA Times de 2019:
https://www.latimes.com/california/story/2019-09-17/britney-spears-conservatorship-free-britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar pra conferir o que ele vai dizer no documentário, eu lembro que a opinião dele deu uma mudada mesmo, como se a tutela tivesse sido a melhor escolha... mas pode ser que exponha algo relevante.

A própria mãe dela foi favorável que o Kevin ficasse com as crianças, depois Britney foi se descontrolando mais e mais. Deve ter muito mai$$$ além de um advogado incompetente nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Vou esperar pra conferir o que ele vai dizer no documentário, eu lembro que a opinião dele deu uma mudada mesmo, como se a tutela tivesse sido a melhor escolha... mas pode ser que exponha algo relevante.

A própria mãe dela foi favorável que o Kevin ficasse com as crianças, depois Britney foi se descontrolando mais e mais. Deve ter muito mai$$$ além de um advogado incompetente nessa história.

Provavelmente tá todo mundo com a corda no pescoçoGretchen - Não é, Menina? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ou seja, o Adam foi recomendado por um advogado péssimo que conseguiu perder na justiça uma simples batalha de custódia de divórcio. Para perder a custódia assim tem que ser um advogado muito ruim mesmo, já que a corte sempre favorece a mãe, especialmente com maior poder aquisitivo.

Perdoa amiga mas isso não é verdade, talvez seja no Brasil, mas aqui não! Alem de tudo defender a custódia pra Britney naquelas épocas de surtos foi uma briga impossível, juiz nenhum deixaria uma criança com ela NAQUELA ÉPOCA!! :fuma:

Mas os exposeds são sempre bem vindos, tudo deve ser analisado com muito cuidado!  :clo30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Perdoa amiga mas isso não é verdade, talvez seja no Brasil, mas aqui não! Alem de tudo defender a custódia pra Britney naquelas épocas de surtos foi uma briga impossível, juiz nenhum deixaria uma criança com ela NAQUELA ÉPOCA!! :fuma:

Mas os exposeds são sempre bem vindos, tudo deve ser analisado com muito cuidado!  :clo30:

Tb acho. A imagem dela tava mais suja que pau de galinheiro pra GENTE, imagine pra um juiz estadunidense (que são em sua maioria conservadores). Inclusive o tal conformismo que o Adam falou acho que seja isso, ela sabia que a imagem tava ruim e que ia ser difícil sair desse esquema naquele momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...