Ir para conteúdo



Adam Streisand fala um pouco sobre o #FreeBritney no Instagram e racha algumas pangeias...


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Britzman disse:

Estranho isso de ela estar conformada que seria inevitável... Afinal era algo que não fazia sentido nenhum...

Realmente é difícil confiar em alguém nessa história. 

Nossa, aparentemente ninguém se salva... Só o Andrew Gallery mesmo que fez algo útil, porque olha... yJ2krLV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Estranho isso de ela estar conformada que seria inevitável... Afinal era algo que não fazia sentido nenhum...

Realmente é difícil confiar em alguém nessa história. 

Eu tbm tô tentando entender o que é esse conformismo... Ela foi ameaçada? Disseram que iam aplicar essa medida caso ela não parasse de... festar, sair na rua com outro sotaque? O problema era só o pai, mas ela estava conformada com outros tomando conta da vida dela?

Pq conservadoria é uma medida drástica demais pra alguém simplesmente aceitar, não é normal pra um mulher que ainda tem condições de viver por conta própria. Nem é um termo comum, o que seria mais plausível era um advogado ter falado: "olha, se você quiser alguma chance de ter a guarda dos seus filhos você precisa mudar isso, isso e aquilo".

Bem curioso pra essa entrevista dele inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou lembrar quem falou ou quantas, ou como chegou a mídia. Mas eu me lembro que na época os boatos eram que ela tinha que aceitar a ajuda do pai para conseguir ter algum tempo com os filhos. Isso foi intensamente jogado na internet como se o pai estivesse conseguindo salvar tudo. Obviamente o velho já tinha um acordo com o Kevin. Lembro até que a Britney estava sem vê os filhos a muito tempo. E o primeiro reencontro foi filmado por um helicóptero, que conseguiu pegar as imagens certinhas do momentos que ela tira o JJ se não engano. Muitas coincidências, tinha muitas coisas para chantagear uma pessoa que já estava muito fragilizada.

Quem aceitou o pedido da curatela, por quais motivos ? é muita coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...