Ir para conteúdo



Poderes de Jodie Montgomery como curadora pessoal na curatela são estendidos até setembro de 2021| JAMIE OUT


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Sinceramente?! Não acho que essa fulana como curadora pessoal seja uma boa, já disse isso e volto a repetir... ela de alguma forma pode estar de "combinadinho" com o nojento do velho.. e isso de estender essa porcaria até setembro... AFFFFFF... SÓ espero que pelo menos da parte financeira o criminoso do velho seja removido em definitivo, AI SIM será uma vitória! :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Sinceramente?! Não acho que essa fulana como curadora pessoal seja uma boa, já disse isso e volto a repetir... ela de alguma forma pode estar de "combinadinho" com o nojento do velho.. e isso de estender essa porcaria até setembro... AFFFFFF... SÓ espero que pelo menos da parte financeira o criminoso do velho seja removido em definitivo, AI SIM será uma vitória! :gret32:

Sim, pelo menos assim ele para de comprar as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Sinceramente?! Não acho que essa fulana como curadora pessoal seja uma boa, já disse isso e volto a repetir... ela de alguma forma pode estar de "combinadinho" com o nojento do velho.. e isso de estender essa porcaria até setembro... AFFFFFF... SÓ espero que pelo menos da parte financeira o criminoso do velho seja removido em definitivo, AI SIM será uma vitória! :gret32:

mas foi a Brit mesmo que pediu pra ela continuar

entao isso é bom amore, nao? doCFKtS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortooo que estão adiando toda hora o retorno do velho esperando apenas ele bater as botas. Juíza, eu nunca duvidei da sua inteligência kkk

Falando mais, to muito positivo com as próximas audiências. Parece que o foco total da Britney é tirar completamente o poder do pai, ela não quer mais vínculo algum com ele ou com quem seja interligado a ele na tutela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Sinceramente?! Não acho que essa fulana como curadora pessoal seja uma boa, já disse isso e volto a repetir... ela de alguma forma pode estar de "combinadinho" com o nojento do velho.. e isso de estender essa porcaria até setembro... AFFFFFF... SÓ espero que pelo menos da parte financeira o criminoso do velho seja removido em definitivo, AI SIM será uma vitória! :gret32:

Gente, entende uma coisa. Caso a juíza aplique a sentença de tirar o velho agora ele pode recorrer a outro juíz, entendeu? Pro caso permanecer na mão dela ela precisa de tempo, tempo pra desgastar o velho, tempo pra juntar a maior quantidade de provas contra ele e conseguir incriminá-lo. Tem muita gente envolvida nessa curatela, não é tão fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...