Dragon 10,759 Posted January 20 Report Share Posted January 20 18 minutos atrás, Queen Of Pop disse: Ele já está se recuperando, inclusive já voltou ao estúdio. O povo também adora criticar a mulher por tudo que ela faz. Sem contar que ela nem deve saber o que aconteceu com ele... É, eu soube que ele já tá bem, mas tá rendendo lá e esse tipo de coisa parece até proposital pra queimar. Enfim... Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,836 Posted January 20 Report Share Posted January 20 Que linda Ai no video quando ela põe as mãozinha no rosto: 💕💕💕💕💕 Quote Link to post Share on other sites
Evandro 5,177 Posted January 20 Report Share Posted January 20 AI O DR DRE MARCADO TOMARA q seja um sinal aiiiii seria iconico ele produzindo um cd da b Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 840 Posted January 20 Report Share Posted January 20 Britney tem um namorado muito gostoso PQP isso não podemos mentir, imagina ver esse homem pelado todo dia AAAAAAAA ia dormir mamando sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu tenho quase certeza que ela esta escrevendo muita musica nesse momento... tandyi, InTheJudgment, DontHangUp and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 840 Posted January 20 Report Share Posted January 20 (edited) Duplicou. Edited January 20 by Julio Madeira Bugou e foi duas vezes. Quote Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 826 Posted January 20 Report Share Posted January 20 1 hora atrás, Julio Madeira disse: Britney tem um namorado muito gostoso PQP isso não podemos mentir, imagina ver esse homem pelado todo dia AAAAAAAA ia dormir mamando sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu tenho quase certeza que ela esta escrevendo muita musica nesse momento... Swimming In The Dick Tonight.... InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
aliencinderella 280 Posted January 20 Report Share Posted January 20 2 horas atrás, Britney Lanças disse: Achei, no mínimo, curioso essa legenda sobre novo álbum. Sim, ainda mais marcando a conta Quote Link to post Share on other sites
Tiago A 847 Posted January 20 Report Share Posted January 20 Ela nessa foto com o Sam, meu deus, coisa mais linda que ela tá. InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,759 Posted January 20 Report Share Posted January 20 O repost Será que o nosso menino não percebeu que era a The Zone? Quote Link to post Share on other sites
DontHangUp 107 Posted January 20 Report Share Posted January 20 Popozão (shake the bumbum remix) - Sam Asghri feat Britney Spears Quote Link to post Share on other sites