Ir para conteúdo



Britney é "vista" depois de semanas de sumiço!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

20 horas atrás, Julio Madeira disse:

Você viu tudo isso só de uma foto dela caminhando? kkkkkkkkkkkkk meu pai amado

Não, eu penso isso pois o movimento #FreeBritney estagnou totalmente. A própria Britney parece estar aceitando a situação e as audiências que já não resolvem nada sendo marcadas pro futuro e postergando qualquer mudança na curatela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Britney Lanças disse:

Não, eu penso isso pois o movimento #FreeBritney estagnou totalmente. A própria Britney parece estar aceitando a situação e as audiências que já não resolvem nada sendo marcadas pro futuro e postergando qualquer mudança na curatela.

"Britney parece estar aceitando a situação" 

BASEADO EM QUE VOCÊ ACHA ISSO? 

"as audiências que já não resolvem nada"

Oi? A juíza autorizou na ultima que seja pesquisado por 4 meses TODOS OS GASTOS FEITOS pela equipe da BRITNEY com o dinheiro dela...ONDE que isso é ruim? 

"movimento #FreeBritney estagnou totalmente."

O movimento sempre começa a fazer barulho quando sai documentos novos, ou estamos no mês de audiência porque não adianta nada fazer barulho sem provas na mão. Sempre que sai algo certo o povo começa a se movimentar sobre, próxima audiência é fevereiro só aguardar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 at 20:13, britbritnic disse:

A Britney está fazendo caminhada e vcs reclamando de falta de cuidados????

Vc não entendeu, amore. Ela tinha que estar de espartilho, botas 20cm bico fino e legging mais apertada que a de Toxic no ABC Special enquanto fazia a caminhada, entendeu? :mgh: Aaah, esqueci do batomzão vermelho vivo cor de sangue de 10 virgens e o cabelão enorme solto de prancha bem clipe de Slumber Party :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mas ela n pode fazer nada mesmo, se ela depende de audiências pra isso! E ainda tem intervalos entre uma e outra! Vocês acham que algo que depende do judiciário de qualquer país se resolve em dois tempos, é?

:clo2:

A nossa pressa n é a mesma deles, vamos internalizar isso! A juíza n tá esperando o lançamento do B10 não! 
 

 

deveria kkkkk


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

principalmente em relação a dança, mas o corpo sempre achei que ela conseguiria voltar, mas a rotina de shows dificultava. mas agora ela tem 40 anos então fica mais difícil manter.

I83vE9b.gif

Em 2011: "Ela nunca mais vai dançar como antes"

Em 2016: 

Em 2018:

 

:gret1:

Quer falar da voz agora ou depois? Pq os vídeos dos vocais limpos do Glory e do live de Somethin To Talk About já estão copiados aqui :gret1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...