marcos_tavares 387 Posted January 19 Report Share Posted January 19 3 horas atrás, Britney Lanças disse: A cada dia que passa vejo menos a luz no fim do túnel... acho que nunca mais teremos a Britney nos palcos. E ela eternamente nessa conservadoria. Vai dar tudo certo !!! Fé que vai, já ta MUITO melhor q em 12 anos o fato dela ir contra o Jamie oficialmente no TRIBUNAL .. pensa bem !! manda energia positiva !! InTheJudgment and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Gus 1,572 Posted January 19 Report Share Posted January 19 Morrendo com as análises da foto de 5 pixels InTheJudgment, Passenger, britbritnic and 1 other 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 814 Posted January 19 Report Share Posted January 19 a lenda parece está gordinha, a academia pegou fogo Dnv? aloka, o importante é a saúde mental e física. Quote Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 814 Posted January 19 Report Share Posted January 19 apesar que acho que o corpo da Britney nunca mais volta a ser o mesmo de 2016. britbritnic and SoniaFanfic 1 1 Quote Link to post Share on other sites
blackoutie 0 Posted January 19 Report Share Posted January 19 a queen não tava de cabelo curtinho? Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 827 Posted January 19 Author Report Share Posted January 19 6 horas atrás, Britney Lanças disse: A cada dia que passa vejo menos a luz no fim do túnel... acho que nunca mais teremos a Britney nos palcos. E ela eternamente nessa conservadoria. Você viu tudo isso só de uma foto dela caminhando? kkkkkkkkkkkkk meu pai amado sanburi, Duek, britbritnic and 6 others 2 1 6 Quote Link to post Share on other sites
aliencinderella 274 Posted January 19 Report Share Posted January 19 A mulher tá com roupas largas e o povo falando q engordou britbritnic and Duek 2 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,690 Posted January 19 Report Share Posted January 19 7 horas atrás, Love Me, Hate Me disse: apesar que acho que o corpo da Britney nunca mais volta a ser o mesmo de 2016. Antes de 2016 todo mundo falava que nunca mais ia ser igual o da primeney 🤷🏽♂️ Ley, Bitchney comeback, InTheJudgment and 5 others 8 Quote Link to post Share on other sites
samuelza 340 Posted January 19 Report Share Posted January 19 amores? ela tá fazendo uma caminhadinha, pra quê se arrumar toda? Quote Link to post Share on other sites
tiagof 799 Posted January 19 Report Share Posted January 19 Só de estar viva, estamos no lucro A liberdade vai cantar 💕 sanburi 1 Quote Link to post Share on other sites