Ir para conteúdo



Britney é "vista" depois de semanas de sumiço!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

A mulher tá caminhando com o namorado, confortável e desleixada, achando que ninguém vai tirar foto e aparece uma pessoa, tira foto e posta na internet. Me lembrou do For The Record, quando ela sai e é cercada por paparazzi tirando foto.

Como fã eu fico feliz de vê-la, mas se eu fosse ela, provavelmente não gostaria de estar a vontade e ter gente tirando foto por tirar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela só é vista com o namorado e os seguranças. E esse registro mostra que é provável não ser pra preservar outras pessoas, claramente não era de um momento em que sabiam que seriam flagrados.

Ela deve fazer esse caminhada toda semana, é bem perto da casa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Não estou criticando a postura da Britney, ela já tem gente a controlando demais, e respeito muito as vontades, desejos e escolhas dela.

 

Mas prefiro ela em ativa. Se cuidando... Me sinto mal quando vejo ela assim, meio largada. 

Gente...mas a mulher tá fazendo caminhada...n entendi o largada kkkk

A n tá largada e nem desleixada, ela tá absolutamente normal, com roupas leves pra uma caminhada! 
 

Poh@, vocês esperam ver a mulher fazendo esse trajeto de vestido tubinho e salto 15?:clo2:o próprio ato de fazer um exercício significa que tá se cuidando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...