Ir para conteúdo



Britney é "vista" depois de semanas de sumiço!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

Ah gente... preguiça... ela já está quase com 40 anos,  o corpo dela não vai ser o mesmo de quando ela tinha 20... pelo amor de Deus. 

Olha a época que estamos vivendo, aliás que ELA está vivendo. As vezes ela não tem disposição de treinar.

Mas a mulher é atleta, se ela pega exercícios novamente ela fica com corpo todo definido novamente (lógico que para a idade dela, o que é lindo).

”Ah, como ela vai dançar estando com “barriguinha?”.... já viram a Brooke dançarina da Britney dos anos 2000? Então, uns anos atrás ela dançou Overprotected com Brian, e ela estava acima do peso, e deu conta da coreografia toda! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Exagero das duas partes:

não dá pra ver muitos detalhes por essa foto numa qualidade ruim.

Assim como é possível se surpreender com os flagras, que geralmente são totalmente diferentes do que se vende no Instagram da Cassie.

Não gosto muito de comentar sobre o corpo da Britney desde o episódio da agulha e suas consequências, mas pra mim o corpo está praticamente a mesma coisa desde 2019. Não dá pra saber o quanto de remédio ela precisa tomar e alguns deles incham bastante. Se vai voltar ao que era não se sabe, mas é preciso aceitar a realidade do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não quero ver a Britney "máquina de dinheiro" Spears ralando feito condenada com a saúde mental debilitada. Prefiro mil vezes ela reclusa ou estando junto de quem ela acredita serem boas pessoas. Pq gente não adianta as pessoas julgarem o Sam, a caçadora de patos, o pai... Quem sabe o melhor pra ela é a própria Britney e se ela tá se redescobrindo com o Sam que seja ele ou outro. A vontade dela tem que prevalecer nesse caso. Ver ela ativa pra ficar decaindo igual tava na PoM... Gente todo mundo via que a PoM decaiu nos últimos anos: figurino, coreografias, cabelos... nem parecia a entertainer que é. Quero ver ela de volta sim, mas quando ela decidir que é hora de voltar. 

 

#NoMorePressure #FreeBritney4Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a foto e pensei: "nossa, o cabelo comprido kkkk vamos zoar que a Cassie não descansa nem nos flagras"

 

Realidade dos membros do fórum: "fudeu, britney nunca vai voltar aos palcos como quando tinha 18 anos" 

 

Realidade alternativa da minha cabeça: "Britney está grávida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...