Jump to content
Julio Madeira

Já viram canal do baterista da POM? Tem ensaios da banda do show

Recommended Posts

Eu sinceramente acho a banda dela desde a época da femme fatale tour bem água de chuca 

melodias nada demais, não sabiam tocar guitarra de uma forma pesada, só ver em do something e I love rock and roll que era uma coisa bem nada demais 

pra mim a última tour que serviram mesmo foi na circus que durante as próprias legs haviam mudanças, e quando uma leg nova começava estava completamente diferente.

não é atoa que na piece of me parecia playback até a banda pq sempre tava igual 

4 horas atrás, Hess disse:

Nossa, gente, a banda da POM era muito presente, principalmente na 2.0

Ouçam a soundboard de freakshow e do somethin em tokyo e vcs vao perceber

Mas aqueles soundboards eram bem específicos sobre alguns elementos da banda 

e mesmo assim aquilo não tinha nada demais kkkk ser ao vivo e ter barulho de bateria tocado não significa que seja algo excêntrico kkkk

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Mas aqueles soundboards eram bem específicos sobre alguns elementos da banda 

e mesmo assim aquilo não tinha nada demais kkkk ser ao vivo e ter barulho de bateria tocado não significa que seja algo excêntrico kkkk

mas a banda sempre foi evidente em qualquer vídeo da POM, mesmo na primeira leg, ainda que mais tímida. inclusive só assistir um vídeo de 2014 e comparar com 2017 e vais perceber como a banda evoluiu nos arranjos

e aquilo é a soundboard, não é a captação de um instrumento de som apenas (coisa que só acontece - e olhe lá - em caso de gravação profissional), é a geração do som pro retorno de toda a banda e técnica, inclusive, o mesmo áudio que a britney ouviria se usasse retorno auricular, com comando de tempo

12 horas atrás, Bitney disse:

acho que pra qm estava no show (e não acompanhando pelo instatour) sentia a diferença :simney2:

Sim, fazia muito diferença e era perceptível que tinha uma banda tocando

Uma vez alguém da produção disse que quem não tinha visto o show ao vivo não podia julgar pq ele era efeito para quem tava lá, e isso é verdade