Jump to content
Julio Madeira

Já viram canal do baterista da POM? Tem ensaios da banda do show

Recommended Posts

Eu sinceramente acho a banda dela desde a época da femme fatale tour bem água de chuca 

melodias nada demais, não sabiam tocar guitarra de uma forma pesada, só ver em do something e I love rock and roll que era uma coisa bem nada demais 

 

pra mim a última tour que serviram mesmo foi na circus que durante as próprias legs haviam mudanças, e quando uma leg nova começava estava completamente diferente.

 

não é atoa que na piece of me parecia playback até a banda pq sempre tava igual 

Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Hess disse:

Nossa, gente, a banda da POM era muito presente, principalmente na 2.0

Ouçam a soundboard de freakshow e do somethin em tokyo e vcs vao perceber

Mas aqueles soundboards eram bem específicos sobre alguns elementos da banda 

 

e mesmo assim aquilo não tinha nada demais kkkk ser ao vivo e ter barulho de bateria tocado não significa que seja algo excêntrico kkkk

Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Mas aqueles soundboards eram bem específicos sobre alguns elementos da banda 

 

e mesmo assim aquilo não tinha nada demais kkkk ser ao vivo e ter barulho de bateria tocado não significa que seja algo excêntrico kkkk

mas a banda sempre foi evidente em qualquer vídeo da POM, mesmo na primeira leg, ainda que mais tímida. inclusive só assistir um vídeo de 2014 e comparar com 2017 e vais perceber como a banda evoluiu nos arranjos

e aquilo é a soundboard, não é a captação de um instrumento de som apenas (coisa que só acontece - e olhe lá - em caso de gravação profissional), é a geração do som pro retorno de toda a banda e técnica, inclusive, o mesmo áudio que a britney ouviria se usasse retorno auricular, com comando de tempo

Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Bitney disse:

acho que pra qm estava no show (e não acompanhando pelo instatour) sentia a diferença :simney2:

Sim, fazia muito diferença e era perceptível que tinha uma banda tocando

Uma vez alguém da produção disse que quem não tinha visto o show ao vivo não podia julgar pq ele era efeito para quem tava lá, e isso é verdade

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...