Ir para conteúdo



Original Doll dá pra alguém me explicar???


Igor Cunha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
O que EU percebo e pelo que EU li, a Britney ia trazer mais o eletropop nesse álbum, ou seja, para MIM ela tava com uma visão totalmente diferente e inovadora, pelas faixas vazadas da pra ver bem isso, ia ser um álbum totalmente vanguardista, eu li que a Jive não quis lançar por causa disso e de outros fatos, era um álbum diferente, EU acho que ia ser estilo os álbuns de hoje em dia, meio Ke$ha... Deem ênfase nos "EU's".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329489255' post='13978']
O que EU percebo e pelo que EU li, a Britney ia trazer mais o eletropop nesse álbum, ou seja, para MIM ela tava com uma visão totalmente diferente e inovadora, pelas faixas vazadas da pra ver bem isso, ia ser um álbum totalmente vanguardista, eu li que a Jive não quis lançar por causa disso e de outros fatos, era um álbum diferente, EU acho que ia ser estilo os álbuns de hoje em dia, meio Ke$ha... Deem ênfase nos "EU's".
[/quote]
2

Totalmente![b] Britney foi uma visionária, porque o eletro pop É o estilo de música que está marcando esta década![/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1329493931' post='14009']
2

Totalmente![b] Britney foi uma visionária, porque o eletro pop É o estilo de música que está marcando esta década![/b]
[/quote]

E ainda dizem que a Britney não tem influência na música...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1329493931' post='14009']
2

Totalmente![b] Britney foi uma visionária, porque o eletro pop É o estilo de música que está marcando esta década![/b]
[/quote]

pois é mas como o estilo ainda não era famoso, a Jive ficou com medo de flopar
a Brit tá sempre 10 passos à frente do tempo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter sido engavetado. Tudo por que, segundo a Jive, ela foi sem permissão na rádio falar sobre esse álbum e ainda tocou o demo de Monalisa (ainda bem!). Outra música confirmada é Rebellion.
Já ouvi muitos falarem que ele foi completamente destruído, mas eu não acredito.
Sonho de todo Bfã esse álbum/projeto vazar.... pelo menos essa metade dele. Quem sabe um dia né[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/xtinat1.gif[/img] Oremos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='anaju142' timestamp='1329573607' post='14393']
Alguém tem uma lista completa das músicas que vazaram? Eu só me lembro de algumas...
[/quote]
Acho que de música confirmada do Original Doll, acho que só Monalisa e Rebellion (e MLH e Peep Show, certo?).

No Britney.com ([url="http://www.britney.com/us/forum/original-doll-unreleased-album"]http://www.britney.com/us/forum/original-doll-unreleased-album[/url]), alguém perguntou e essa foi uma resposta de alguém:

[color=#666666][font=Georgia,]
Read careful next time...THE ORIGINAL DOLL TRACK LIST
This is the real Track list for The Original Doll album...its very hard to find the songs to download but if you type in Britneys name next to the song name and who wrote it you'll find the 411 about the song!!!..but not to download... ALOT of People are mixing up the blackout songs with her unreleaessed Original doll album songs!! (only one song form blackout was on Original doll and it is Break the ice!!!) IF YOU ARE LOOKING FOR THE TRACK NAMES FOR BRITNEY'S ORIGINAL DOLL ALBUM HERE IT IS..[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Break the ice[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Mona Lisa:
Writer(s) Britney Spears[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Money, Love And Happiness:
Writers: Bell Michelle Lynn, Britney Spears, Nadir Khayat and Nanna Kristiansson[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Ouch:
Writers: Bell Michelle Lynn, Britney Spears and Nanna Kristiansson[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Take Off:
Writers: Bell Michelle Lynn, Britney Spears, Christian Karlsson, and Pontus Johan Winnberg[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Like I'm Fallin':
Writers: Bell Michelle Lynn and Britney Spears[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Can Caper:
Writer: Godin Samuel Paul[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
So Original:
Writers: Andreao Shanuee Heard and Bell Michelle Lynn[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Daddy I Love You
Writers: Jerry G Foster and Wilburn S Rice[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
My Life
Writers: William M. Joel[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Free
Writers: Britney Spears, Bell Michelle Lynn[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
VooDoo[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
Another Most Probabilty Tracklist:[/font][/color]
[color=#666666][font=Georgia,]
On Your Feet
Can Caper
This Club
Tell Me
You And Me (feat. K-Fed)
Joy
Powerful
Soundtrack (The Rhythmn of Love)
Ouch
Money Love And Happines
In Your Eyes[/font][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...