Ir para conteúdo



Britney e Circus são os melhores álbuns vocais da princesa


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocalmente o mais marcante é o Oops.... Praticamente o registro vocal dela foi feito nesse álbum.

 

 

No Britney ela mostrou que tinha uma voz versátil, tem bons vocais. No In The Zone a voz começa a ficar gasta, ela começa a fumar, as performance ao vivo diminuíram... Quando vc ouve os outtakes de Toxic nota que ela tem dificuldade para encontrar o tom e tal...

 No Blackout é aquelas coisas, boa produção, se ela não tivesse muito disposta colocavam a Keri Hilson, equipe de ponta, destaque vocal são Hot As Ice, Ler Go, Baby Boy.

 

No Circus tem a mesma questão do Blackout, equipe de ponta e tal. O tema circo poderia dar a ela uma grande chave para a criatividade artística dela, mas como sempre a produção vai para o lado comercial. Se tivessem investido em Everyday seria um dos maiores atos da carreira.

 

Femme Fatale... E aquela coisa, a voz está nas bônus.

 

Bj... é uma história a parte.

 

O Glory é aquela coisa tbm. Tem bons momentos, mas poderia ter sido melhor.

 

O ápice de tudo que envolve Britney foi em 2000 -2004 ...o resto foi meio de períodos, bons e ruins.

 

Mas é estranho uma cantora com vocais enormes em músicas como Cinderella, Shadow... Em alguns momentos parecem que a voz "o tic" sumiu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Pra mim as músicas do britney batem essas músicas do oops 

 

dlmbtltk não tem nada demais na voz 

What you see é facilmente batida por what Its like to be me e Cinderella que são músicas parecidas. Tb acho que batem stronger, pq Cinderella tb tem mto agudo 

já girl in the mirror realmente eh uma canção bem forte mas de certa forma tb destoa do álbum pq ela é sozinha, no sentido de que o álbum não segue essa linha vocal 

 

já em relação ao circus, o circus perde nos agudos facilmente, mas eu acho que ganha mto mais nos graves e nas notas médias que são bem mais maduras e bem feitas 

 

 

Sim sim, na verdade acho difícil pra eu particularmente escolher qual seria o melhor album em termos de vocais entre o Britney e Oops, acho os dois muito bons nessa parte. Circus também é bom, tem músicas com um vocal mais cru e muito gostosinho de ouvir tipo Blur e My Baby, que são ótimas com os vocais, mas ainda acho que escolheria o Glory ao invés de Circus pra essa fase de "agora" da Britney, acho que ela consegue mostrar algo a mais no Glory indo de músicas como Private Show e What You Need onde ela experimenta mais com a voz - indo do baby voice na maior parte das músicas pra algo mais  grave na parte do "baby I got what you want" em WYN, por exemplo - e ela consegue ir disso pra uma voz mais "soft" em Just Like Me e Just Luv Me. Liar também é outra em que pra mim os vocais tão bem bons nesse álbum. Além disso acho que pra mim o Glory trouxe de volta aqueles ad-libs que a Britney fazia e que estavam em falta no Circus, FF e BJ (salve Tik Tik Boom que é cheio dos ad-libs mas não conta por motivos óbvios...), como em Slumber Party, Love Me Down, Liar e SITS. No FF tu mal vai encontrar algum ad-lib, BJ muito menos; eu sei que é algo mais superficial mas acho esse detalhe do Glory bem interessante (pra mim particularmente).

Mas em resumo, acho que é correto sim dizer que Britney, Oops, Glory e Circus são o Top 4 em questão de vocais (acho...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Credo amore vc n acha? Kkk 

 

Pra mim essa foi a última musica que o baby voice funcionou 100 por cento 

Ai more não esquece 3 no churrasco. O hit gostoso o puro extrato do pop bruto. AMOOOOOOOO!!!!!! Aí ela começa no "one two threee..." eu ja me contorço todo recebendo o espírito de bitch :gret28:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da old Brit, eu concordo que o Britney é o auge. Ele é como se fosse uma massa homogênia curtida ao molho de BOMT com Oops. É um álbum pop PERFEITO que MERECIA cada uma das indicações que ganhou ao Grammy. Se não fosse aquela palhaçada de boicote nas rádios, a Brit ia MASSACRAR e ANIQUILAR toda e qualquer chance da xtinta de hitar naquela época e seria um dos álbuns de maior sucesso dela até hoje. Tudo nele é perfeito. Do encarte ao próprio nome do álbum. Pq Britney é simplesmente pop music

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da new Brit, eu acho que o Glory tem todos os requisitos para ser sim o ápice, mas a produção pecou muito em deixar os vocais dela arenosos e ruidosos, com aquele efeito ridículo e cringe de música antiga tocada em rádio antigo. Se a produção estivesse ali somente para elevar os vocais LIMPOS dela, seria um PUTA ÁLBUM POP VOCAL. Mas essa pataquada faz os vocais dela serem engolidos pelos instrumentais e entupidos de efeitos de gosto duvidoso. Mas os stems mostraram que os vocais estavam IMPECAVEIS e os fã mades trucidaram a versão de estúdio sem dó. Então, fico com o Circus também que, apesar de ser entupido de efeitos também, pelo menos a gente consegue ver clareza nos vocais em grande parte do álbum. (Manequin e, Unusual You infelizes exceções :dontcry:)

gente pelO AMOR DE DEUS, é apenas a MINHA opinião. Old que não sou graduado em música. Old que não tenho cacife pra bancar conhecimento teórico em arranjos vocais e instrumentais. Old que não tenho a mínima noção técnica de produção musical. É apenas a MINHA opinião como LEIGO que sou, por favor. Guardem as pedras

:b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Passenger disse:

...Além disso acho que pra mim o Glory trouxe de volta aqueles ad-libs que a Britney fazia e que estavam em falta no Circus, FF e BJ (salve Tik Tik Boom que é cheio dos ad-libs mas não conta por motivos óbvios...), como em Slumber Party, Love Me Down, Liar e SITS. No FF tu mal vai encontrar algum ad-lib, BJ muito menos; eu sei que é algo mais superficial mas acho esse detalhe do Glory bem interessante (pra mim particularmente).

Mas em resumo, acho que é correto sim dizer que Britney, Oops, Glory e Circus são o Top 4 em questão de vocais (acho...)

Ai sim o FF é tão pobre em ad-libs :b: tanto que os de HIAM eu já sei de cor de TANTO assistir as performances na FF que a base usava sempre os mesmos pra fingir o live :b:  e realmente, é um dos pontos fortíssimos do Glory. Coerentíssima sua linha de raciocínio :drink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...