Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
marcos_tavares

Instagram: Fada posta novo video dançando, mas dessa vez não choca

Recommended Posts

Não tem nada de novo nesse vídeo. Sinistro e desnecessário como todos os outros.

Triste ver que ela perdeu toda a técnica que tinha. Antes ela fazia dançar parecer a coisa mais fácil do mundo, hoje em dia, a impressão que tenho é que ela nunca dançou na vida. Mas que bom que tem gente que consegue achar pontos positivos nesses posts da Britney, isso mostra que tem fã pra tudo.

Agora, Queen Of Pop disse:

Não tem nada de novo nesse vídeo. Sinistro e desnecessário como todos os outros.

Triste ver que ela perdeu toda a técnica que tinha. Antes ela fazia dançar parecer a coisa mais fácil do mundo, hoje em dia, a impressão que tenho é que ela nunca dançou na vida. Mas que bom que tem gente que consegue achar pontos positivos nesses posts da Britney, isso mostra que tem fã pra tudo.

hauhauha eu entendo o que quis dizer... Mas acho que esse esta menos creepy e ela esta mais solta e aparentando estar bem... foi oq quis dizer anyways ... mas te entendo total, tem alguns piores q esse que realmente n tem como defender..

Que vídeo estranho... 

Mas pensem como deve estar sendo pra ela que sempre disse em entrevistas que gosta de cantar e dançar estar parada a 2 anos inteiros. Deve tá doida pra trabalhar... A gente que reclama, reclama e reclama (do trabalho) fica 7 dias direto em casa já não aguenta de tédio, imaginem ela que desde criança tá acostumada a correria o tempo todo com ensaio, gravação, turnê, etc. Quando ela encenou Ruthless ainda na transição infanto-juvenil ela já ralava feito condenada e gostava. Tanto que só saiu pq tava com saudades de casa e da Louisiana... Tadinha! Vem logo #FreeBritney