Ir para conteúdo



Instagram: Fada posta novo video dançando, mas dessa vez não choca


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Se não fosse esse vídeo dançando Janet com o Mikey eu diria que ela realmente perdeu todo o talento pra dança, o que é estranho pq esse tipo de coisa não se perde. Nesse com o dancer ela mostra que ainda sabe sim dançar, apesar de que isso foi gravado em 2018... Muita coisa aconteceu desde então...

2 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Resumo: Cassie e cia dizem que os fãs amam esse tipo de vídeo, a Britney acredita e grava. E eles continuam alimentando a opinião pública que ela é instável, para as pessoas pensarem que ela precisa da conservadoria. 

Pior é que deve ser gente beeem próxima que mente pra ela... Nem preciso dizer os nomes.

Britney já demonstrou se importar muito com a opinião alheia pra continuar fazendo vídeos que são sempre massacrados. Ela dificilmente deve saber a vdd sobre a opinião das pessoas a respeito do conteúdo que produz, devem falar mesmo que os fãs gostam do lado "goofy" dela. Isso é ainda mais macabro que os vídeos em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem vou """"cobrar"""" técnica nesse período, mas que é péssimo, é. Além de toda a atmosfera estranha, a maquiagem e tal... Aquilo que já sabemos. 

Não vejo muita diferença desse nos outros, não. Tem uma coisa menos estranha, mas ainda assim continua. E, sim, eu acredito ainda no talento da dança dela - só treinar de verdade com professores bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos vídeos serem sempre parecidos, mal gravados e meio assustadores, ainda colocam sempre esse filtro que deixa tudo ainda mais assustador e bizarro.

Não vejo a hora da Britney ter mais liberdade pra fazer um refresh na equipe e começar a viver a vida fora da mansão solitária dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marcos_tavares disse:

Perfeição!! Nesse dia pude crer que a Britney quando quiser brilhar na dança novamente conseguirá

Mais desde WB que da p perceber que se ela quiser ela dança, o que falta é mais treinamento e coreógrafos que agreguem a ela, não esses que fazem os mesmos passos p tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela mudasse o ângulo e as roupas já melhorava 50% (esse cós baixo não valoriza mais seu corpo)

Ela tá dançando de forma livre sem técnica, tenho quase certeza que ela já falou disso, então acho positivo ela expor que continue à crescer, pois Britney encolheu muito, se pá com essa relação de abuso que vive há 12 anos nem ela mesma sabe o que quer ou que é , então que se expresse e se encontre nessa, não discordo que ela precisa de uma orientação e opiniões construtivas de amigos não faria mal, tipo o namorado dela ensinar ela como tirar foto e fazer vídeo para as redes sociais

 É óbvio que ela não está 100% bem ansiedade, remédios e uma superproteção impedem dela conseguir se desenvolver melhor artisticamente e mentalmente (eu atribuo toda essa regressão dela a tutela)

Ela pode melhorar, deixar menos desconexa a coreografia e mostra mais noção sobre os movimentos, mas será que ela quer ? Fica aí a questão

Gosto de ver ela se sentido livre para isso, pois vai se desenvolvendo e se reconectando com a dança não sendo apenas um trabalho que ela recebe pronto e executa, e sim uma expressão de sua arte. Ela já melhorou nos tics e, no meu ver, tá com um controle um pouco melhor do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...