Bitchney comeback 477 Report post Posted January 13 Ai achei, é o discurso de início. Alguma sasha online? Creio que ela esteja declamando alguma música que ja existe, mas é da mesma época e mesma temática. 1 Bitney reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitchney comeback 477 Report post Posted January 13 2 minutos atrás, Bitchney comeback disse: Ai achei, é o discurso de início. Alguma sasha online? Creio que ela esteja declamando alguma música que ja existe, mas é da mesma época e mesma temática. E eu perguntei ao Jamie.. Jamie, a Britney tem demência Jamie? E você fez assim Então como a Britney está toda lúcida, sarcástica e até usando metáforas no seu show Jamie? Quote Share this post Link to post Share on other sites
britnneybitch 65 Report post Posted January 13 2 horas atrás, Bitchney comeback disse: Ai achei, é o discurso de início. Alguma sasha online? Creio que ela esteja declamando alguma música que ja existe, mas é da mesma época e mesma temática. Essa música que elá tá declamando é Bitch da Meredith Brooks 2 Bitchney comeback and Ley reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Queen Of Pop 649 Report post Posted January 13 Graças a Deus não gravou uma música boba dessas, nível Selena Gomez tentando ser empoderada. Kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo Toigo 75 Report post Posted January 13 Fui pesquisar no youtube sobre bitchology das quintas e olha o q eu encontrei kkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
OriginalBrit 168 Report post Posted January 13 5 horas atrás, Bitchney comeback disse: Ai achei, é o discurso de início. Alguma sasha online? Creio que ela esteja declamando alguma música que ja existe, mas é da mesma época e mesma temática. Tradução do que ela disse no início: "Eu só quero que vocês saibam... Eu me sinto como uma vadia e uma amante e uma criança e uma mãe e uma pecadora e uma santa e não sinto vergonha. Eu sou seu inferno, sou seu sonho, e não sou nada no meio disso, e eu não quero que isso seja feito de outra maneira, p*rra!" 1 Bitchney comeback reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,280 Report post Posted January 13 Estará no relançamento de páscoa do Glory Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago A 738 Report post Posted January 13 achei breguissima e nada a ver com o glory Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mari 7,827 Report post Posted January 13 que mico seria essa musica kkkkkkkkkkkk a letra Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabrielloko 5,442 Report post Posted January 13 nossa eu amei, mas nao tem nd ver com o glory msm. de qualquer forma seria meu sonho se vazasse Quote Share this post Link to post Share on other sites