Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted January 13 Britney havia postado um trecho da letra musica em forma de poema em suas redes sociais. O produtor confirmou no twitter que Britney havia gravado a musica, mas como não usou foi para as 5Harmony...e como o grupo se desfez a musica continua arquivada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Passenger 2,228 Report post Posted January 13 Aff, abri o tópico jurando que ia conseguir ouvir a musica mas as quinta harmonia também não lançaram. Pelos trechos parece boazinha ate, espero que algum dia vaze na versão da Britney caso ela tenha realmente gravado... Quote Share this post Link to post Share on other sites
randownancy 641 Report post Posted January 13 ainda bem que nao lançou 2 2 mr_ambiguous, comunistbritney, lucasb and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,713 Report post Posted January 13 Se a letra for essa, eu gostei, ia ser algo mais "empoderado" pra ela... Mas a musica poderia ser mais rapida Quote Share this post Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 755 Report post Posted January 13 amei, ainda bem que foi cancelado por ambas. parece coisa do femme fatale, credo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Criminal 18,679 Report post Posted January 13 Achei meio brega kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted January 13 Sério que vocês não gostaram... Achei super Blackout, bem Britney. Melhor eu Clumsy, Pretty Girl, Privite Show.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,156 Report post Posted January 13 Nossa, eu amei demais, a produção do vocal das meninas ficou tudo É como diz o ditado, melhor esperar vazar, lembrando que teve Britfã por aí que mudou de opinião quando SITS vazou Quote Share this post Link to post Share on other sites
comunistbritney 188 Report post Posted January 13 bomba Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitchney comeback 477 Report post Posted January 13 Tem cara de ser boa e pelo visto a Britney gostou tbm (tanto que postou e lembro ainda dela fazendo um monólogo de algo parecido na POM ) alguém tem vídeo desse discurso dela? Nao achei aqui. Tanta coisa que a britney posta que podem ser músicas engavetadas. Lembro das pistas referentes a just luv me. Quote Share this post Link to post Share on other sites