Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
The Bad Bitch

CURIOSIDADE: Versões fã-made do Glory Deluxe 2020 em acrílico.

Recommended Posts

Oi, gente. Então, eu tenho pesquisado bastante versões fã-made à venda do novo Glory porque, além de querer a capa nova em acrílico, queria Swimming e Matches em album. É mais paranoia mesmo de colecionador kkkkk mas resolvi trazer alguns pra vocês:

Esse aqui traz duas versões e eu fiquei APAIXONADO por elas. O encarte e a mídia ficou mt bem feita e tals. Ele vende por 55 reais a Deluxe 2020 normal e por 80 a versão de 2 CDs com remixes, Make Me versão solo, etc. Vou deixar o unboxing da versão deluxe normal (o unboxing da versão de 2 cds tá no canal dele, só ir lá)

Esse aqui também tem duas versões. A versão deluxe normal dele não tem os remixes da versão Deluxe do spotify, ele traz os remixes e musicas como PG, S&S, Hey Ma, Feel So Free etc na versão platinum. Deluxe normal 60 reais e o Platinum 75 (o unboxing do platinum tá no canal dele, só ir lá)

Esse aqui só tem o deluxe normal e tá de 25 reais apenas. Só não gostei mt da mídia, mas o encarte ta perfeito

Esse não tem unboxing video e não tem encarte, é só uma página mesmo. tá de 25 reais tbm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1739706137-cd-britney-spears-glory-2020-edition-_JM#position=45&type=item&tracking_id=f0c62b5b-dbbd-4d65-85a3-18134a66615c

Enfim, amigos, eu to querendo mt comprar um. Vocês conhecem mais algum?

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

esse aqui SEMPRE faz os MELHORES e mais criativos, mas nunca tem pra vender kkkkk ele tem um grupo de facebook que disseram que ele vende por lá, mas mandei solicitação e nunca fui aceito

posso confirmar que sim, ele vende e inclusive sempre atualizando com produtos novos e tiragens de produtos antigos, acho q ele so ta aceitando quem fez parte do grupo de fb antigo