Ir para conteúdo



1 década de Hold It Against Me.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Eu lembro da demo da Bonnie McKee, muitos fãs acharam que a música era a cara da Kesha. 

Teve um boato que seria na pegada de Bass Down Low da Dev, que eu amo, mas não tinha nada a ver no fim das contas.

Gostei muito quando foi lançada e sempre vai ser uma lembrança boa pela questão da nostalgia, aquela época específica pra mim... Mas hoje acho que a música não envelheceu tão bem quanto outros clássicos da Britney, não tenho vontade de ouvir muitas vezes.

IWG talvez seja ainda mais datada, mas consigo ouvir mais do que HIAM.

Agora é fato que HIAM fez um barulho no início. O Skrillex creditou a Britney por popularizar o dubstep no pop mainstream.

O clipe seria ótimo se a Britney estivesse acordada. A cena da luta é memorável, melhor momento do vídeo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, marcos_tavares disse:

Seria a Britney Spears parente do Coringa? - Mega Curioso

a animaçao Britney Spears: No Body Double for 'Hold It Against Me': Photo 2516339 | Britney  Spears Pictures | Just Jared

seguiu 

Britney Spears accused of using body double iin Till The World Ends music  video | Daily Mail Online

teve em perfume tambem mas enfim sei q o topico nao é p isso... amo muita coisa do FF mas é inegavel que muita coisa já estava erradissima ali

Querendo ou não é inevitável fugir desse assunto pq permeou a era inteira.

Acho que a partir dessa era eles viram que seria possível e mais fácil manter a carreira da Britney sem a participação efetiva da própria Britney. Tipo:

Britney não quer gravar tais cenas? Ao invés de adaptar, vamos chamar a dublê que faz ou termina.

ela não está disposta a ensaiar? Corta a coreografia e enfia um monte de dancers pra disfarçar.

Britney não quer gravar no estúdio? A gente também dá um jeito (BJ).

A Britney "pessoa" virou uma figura substituível na própria carreira. Hoje é como se ela tivesse morrido e lançam trabalhos inéditos pra lucrar alguma coisa, como o relançamento do Glory. Este ano não duvido lançarem parceria com DJ, como no caso da Whitney.

E nem importa se Britney sabe ou não o que fazem com a carreira e imagem dela, de qualquer forma a palavra final não será a dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIAM é um dos melhores first singles dela... E a música é muito bom mesmo, bem produzida, a letra é boa... Se fosse de qualquer outra pessoa, seria indicada ao Grammy (mas sabemos que sempre rola um ranço com a Brit)

''- No dia do lançamento do single, todos esperavam divulgação e: a Britney foi pescar
- Demorou 2 meses para ter sua primeira performance, lembrando que, na época, performances eram essenciais para manter a musica estável no iTunes e, consequentemente, na Hot 100, além de demorar 1 mês para lançar o clipe''

Quem montou essa agenda para a divulgação do FF merecia ser demitido... Misericórdia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FF é um ótimo album ao que ele se propõe, pena que ficou datado

 

Criminal vai acabar sendo o maior hit da era... 

Acho que é a canção que mais cresce no YT (Vai passar TTWE, que tem 196, enquanto Criminal tem 150KK)

Nos streams é a segunda maior música, atrás de TTWE, que tem aprox 104KK, enquanto Criminal tem 89KK - inclusive deve passar Slave quem tem 91KK - sofro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A música é boa, os vocais tbm... Estão tudo no lugar certinho. Os lead da Britney, os de apoio.

 

Mas por ser a mega produção ficou muito enjoativa e cansativa aos ouvidos. Muito break e tuti tuti...

 

Sobre o clipe o erro que vejo são os cortes de cena, ela está se esforçando para dançar e tirar o close dela... Em TTWE tem esse erro, muito elementos e acabam tirando o foco da Britney.

 

Sobre a dublê, vocês são muito críticos em relação a Brit, vem Vegas vemos ela fazer o mesmo movimento de virar as costas e até mais do que no clipe de TTWE. Tem que ver quais foram os motivos para aquele momento ali colocar uma dublê, parece algo simples, mas ela poderia estar com algum mal jeito na coluna, mesmo na FFT ela não executa esse passo.

 

Falar que ela virou figura dentro da própria carreira é muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Querendo ou não é inevitável fugir desse assunto pq permeou a era inteira.

Acho que a partir dessa era eles viram que seria possível e mais fácil manter a carreira da Britney sem a participação efetiva da própria Britney. Tipo:

Britney não quer gravar tais cenas? Ao invés de adaptar, vamos chamar a dublê que faz ou termina.

ela não está disposta a ensaiar? Corta a coreografia e enfia um monte de dancers pra disfarçar.

Britney não quer gravar no estúdio? A gente também dá um jeito (BJ).

A Britney "pessoa" virou uma figura substituível na própria carreira. Hoje é como se ela tivesse morrido e lançam trabalhos inéditos pra lucrar alguma coisa, como o relançamento do Glory. Este ano não duvido lançarem parceria com DJ, como no caso da Whitney.

E nem importa se Britney sabe ou não o que fazem com a carreira e imagem dela, de qualquer forma a palavra final não será a dela.

Aí q dor no peito mas infelizmente é verdade !! A vontade que temos é de abraçá-la e ajudar de alguma forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor single do Femme Fatale e um dos melhores singles da carreira, e fodam-se os haters do hino e maria vão com charts.

Uma pena que ele foi muito mal trabalhado, teria hitado um pouco mais. De qualquer jeito, a música fez muito bonito.

Tenho minhas ressalvas com o clipe (excesso de propagandas, tentativa de Gagalizar a Britney), mas eu amo o conceito.

Lembro até hoje que fui viajar pra um lugar sem internet (ninguém com smartphone ainda) e tinha vazado a demo da Bonnie no dia, ouvi e fiquei louco se ansiedade kkkkk só quando voltei que pude ouvir o hino sagrado, quase 1 semana após o lançamento e ainda em #1 no iTunes amo/

sdds era Femme Fatale, uma das piores da Britney, mas ainda tivemos algumas alegrias e mais de 2 singles kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema da era em si foi que a Britney não queria fazer ela naquele momento, se não tivesse toda essa coisa forçada e obrigada eu tenho certeza que teria sido uma das melhores. Eles tinham que ter dado um momento pra ela como ela pediu, mas como ela estava MUITO MUITO MUITO em alta só estavam vendo $$$$ na frente deles como sempre...o resto todo mundo sabe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...