Ir para conteúdo



FINALMENTE PORRA: Sean Preston posta foto da Britney com ele e seu irmão.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

17 hours ago, Geovanni said:

Mas tá no carro com os filhos que evidentemente ela vai ter contato sem máscara esses dias que ficarem juntos! Não tem pq tá de máscara dentro do carro kkkkkkkkk 

 

Né?! Típico de pessoas que usam máscara em casa, mas buscam foda no Grindr kkkkkkk

gente se ela está sem máscara, é problema dela, parem de ser chatos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, InTheJudgment disse:

AI gente puta que me parola vão encrencar com máscara uma hora dessa? Quem aqui segue 100% dos protocolos 24h por dia??? Ela é humana como nós. Quem não esqueceu a máscara no queixo depois de comer algo ou beber algo? Deixem a mulher em paz, que saco!

Mas ela é sempre vista com a máscara abaixo do nariz. Na verdade, eu acho que ainda não vi ela usando a máscara corretamente desde que a Pandemia começou. É um milagre ainda não ter sido cancelada pelos fiscais da quarentena do Twitter. Se fosse em outros tempos, quando era normal os flagras dela pipocarem em todos os sites, alguns bem tendenciosos só pra queimá-la, o GP já teria caído matando em cima dela 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Mas ela é sempre vista com a máscara abaixo do nariz. Na verdade, eu acho que ainda não vi ela usando a máscara corretamente desde que a Pandemia começou. É um milagre ainda não ter sido cancelada pelos fiscais da quarentena do Twitter. Se fosse em outros tempos, quando era normal os flagras dela pipocarem em todos os sites, alguns bem tendenciosos só pra queimá-la, o GP já teria caído matando em cima dela 

 

O Free Britney deu uma aliviada em muita coisa questionável sobre ela e pessoas próximas dela nos últimos tempos. Ela tá meio café com leite por essas questões.

Brit só usou a máscara corretamente numa foto do Instagram pelo que eu vi. Toda vez é com o nariz pra fora ou no queixo mesmo.

Isso até nos flagras (possivelmente) armados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

O Free Britney deu uma aliviada em muita coisa questionável sobre ela e pessoas próximas dela nos últimos tempos. Ela tá meio café com leite por essas questões.

Brit só usou a máscara corretamente numa foto do Instagram pelo que eu vi. Toda vez é com o nariz pra fora ou no queixo mesmo.

Isso até nos flagras (possivelmente) armados.

Pois é.

O movimento mudou bastante a percepção das pessoas sobre ela. A galera está bem mais sensível, tolerante... é como você disse, ela virou café com leite. Haha

 

Coisas que antes gerariam bastante questionamento e um possível cancelamento, hoje em dia passam quase que desapercebidas, tipo o fato de ela ser insentona quanto às questões políticas. Mas Quanto a isso,  acho que vai chegar um momento em que o posicionamento dela será cobrado diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

a galera ta café com leite com ela pq pra eles a britney tá presa num porão sendo controlada por MK Ultra e a que aparece publicamente é um clone kkkkk

Tem isso, mas muitos sentem pena também. Nem posição política o povo cobra dela pq muita gente pensa que ela não pode votar.

Por um lado é bom ela ser café com leite, evita cancelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

O movimento mudou bastante a percepção das pessoas sobre ela. A galera está bem mais sensível, tolerante... é como você disse, ela virou café com leite. Haha

 

Coisas que antes gerariam bastante questionamento e um possível cancelamento, hoje em dia passam quase que desapercebidas, tipo o fato de ela ser insentona quanto às questões políticas. Mas Quanto a isso,  acho que vai chegar um momento em que o posicionamento dela será cobrado diretamente.

Agora que li o teu post, escrevi quase a mesma coisa pro outro sobre cancelamento e posição política kkkk.

E sim, esse lance de posicionamento político todos os artistas são pressionados. Com a Britney isso não aconteceu, em outras condições se ela mandasse um "nem democrata ou republicana", ia ser comida viva.

A Britney já tem fama de republicana e a família é conservadora... Já viu.

Se ela sair dessa situação vai precisar de uma assessoria forte e ligada ao que tem acontecido no mundo, movimentos sociais e coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...