Ir para conteúdo


CURIOSIDADE: Demo "Devil In Disguise" produzida por Bloodshy & Avant


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

A demo de Devil In Disquise vazou em 2018, supostamente a musica era para estar no In The Zone/My Prerogative/ Original Doll.

Foi composta por Britney Spears, Kandi Burruss, Christian Karlsson, Pontus Winnberg

Como não foi usada em nenhum material da Britney a faixa acabou sendo arquivada e passada para outro artista. Quem ficou com a musica foi uma cantora chamada Brooke Valentine, a letra foi alterada, o nome passou de Devil In Disquise para American Girl. 

Na versão registrada de DID Britney esta como compositora já em AG não. Talvez com as mudanças na letra as partes compostas pelas Brit foi tiradas, por isso ela não foi compositora de AG.

A canção tbm tem simples de Rock Boy.

ouçam a demo Devil In Disquise

(1) Britney Spears - Devil In Disguise (Producer's Demo) - YouTube

a versão American Girl

(1) Brooke Valentine - American Girl - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sample de Rock Boy é de Rock Boy (deram uma nova roupagem pra demo) ou o sample de Rock Boy é de outra música e usaram o mesmo pra demo, bem antes de Rock Boy nascer? Fiquei confuso :duvida: Mas achei o hino bem a cara do que tava saindo de Original Doll mesmo. Aliás, a pegada desse álbum era super a cara do que tava hitando entre 2005 e 2006. Acho que ele ia hitar MUITO :dontcry: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sample de Rock Boy é de Rock Boy (deram uma nova roupagem pra demo) ou o sample de Rock Boy é de outra música e usaram o mesmo pra demo, bem antes de Rock Boy nascer? Fiquei confuso :duvida: Mas achei o hino bem a cara do que tava saindo de Original Doll mesmo. Aliás, a pegada desse álbum era super a cara do que tava hitando entre 2005 e 2006. Acho que ele ia hitar MUITO :dontcry: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheJudgment disse:

Esse sample de Rock Boy é de Rock Boy (deram uma nova roupagem pra demo) ou o sample de Rock Boy é de outra música e usaram o mesmo pra demo, bem antes de Rock Boy nascer? Fiquei confuso :duvida: Mas achei o hino bem a cara do que tava saindo de Original Doll mesmo. Aliás, a pegada desse álbum era super a cara do que tava hitando entre 2005 e 2006. Acho que ele ia hitar MUITO :dontcry: 

Então... Essa bateria de Rock Boy deve ser sample de outra música, Rock Boy saiu em 2008... Tbm achei meio confuso.

Tbm DID é super cara de Chaotic, Do something e I Just Begun Having My Fun 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fucou disse:

a equipe poderia pensar "nossa a galera ama toxic né vamos resgatar o bloodysh & avant" e trazer os dois de volta pra carreira da britney e produzir um álbum inteiro kkkkk

Nossa, eles só produziram hinos, né? A acho que as melhores músicas deles ficaram com a Britney kkkkkk

Mas eu não sei... No ITZ e MP eles trabalharam bem a voz dela, mas no Blackout é perceptível o quanto eles mexeram, só comparar com as que o Danja produziu, a voz mais natural. No Circus tem Unusual You, a voz toda robotizada numa música tão linda, de letra tão forte. 

Penso que é o mesmo caso com o Danja, deu certo um tempo, mas um novo trabalho? Acho que não, mesmo tendo precedente: o Max Martin, que voltou depois de anos.

Britney geralmente prefere (quando pode escolher, um beijo, BJ) trabalhar com produtores diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wes disse:

Nossa, eles só produziram hinos, né? A acho que as melhores músicas deles ficaram com a Britney kkkkkk

as melhores da carreira, né?

 

4 horas atrás, Hess disse:

Acho que B&A nem trabalham mais juntos

como assim? eles produziram pra carly rae jepsen em 2019/2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2021 at 22:23, Eu sei que sou gostosa disse:

Na versão registrada de DID Britney esta como compositora já em AG não. Talvez com as mudanças na letra as partes compostas pelas Brit foi tiradas, por isso ela não foi compositora de AG.

Realmente. No Spotify tem essa versão da Brooke, e a Britney não está creditada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...