Dragon 10,146 Report post Posted January 5 13 horas atrás, lucasb disse: Parece que estou no limbo, onde tudo que envolve a Britney não vai pra frente e ocorre alguma mudança a cada 3/4 meses Essa foto me persegue nos meus piores sonhos, mas a do BOMT de 12 de janeiro é ainda pior pois passei três meses a vendo quando entrava no instagram dela Amigo, o vídeo kkkk. Muito que bem Aquela foto de bomt foi a última que curti da conta fantasma. 1 lucasb reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dragon 10,146 Report post Posted January 5 12 horas atrás, Love Me, Hate Me disse: 2021: Fim da tutela + noivado 2022: Grávida, dirigindo documentários e articulando um projeto judiciário e político contra abusos de tutela; gravadora nova; trabalhando em novo álbum 2023: Superbowl + Nova Era; última turnê mundial; Casamento Como estamos falando de Britney Spears, vai acontecer o oposto de tudo isso. 1 1 lucasb and Eu sei que sou gostosa reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,289 Report post Posted January 5 5 horas atrás, Dragon disse: Como estamos falando de Britney Spears, vai acontecer o oposto de tudo isso. Eu já parei de criar expectativas com a volta dela, falo só brincando mesmo do superbowl Vai ter uma residência e olhe lá 1 Dragon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites