Dragon 10,135 Report post Posted January 4 https://www.instagram.com/p/BsOGMGIAXLe/?igshid=1fldwvhr68h3y É isso. 1 4 mr_ambiguous, lucasb, Madonna Ciccone and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,262 Report post Posted January 4 Parece que estou no limbo, onde tudo que envolve a Britney não vai pra frente e ocorre alguma mudança a cada 3/4 meses Essa foto me persegue nos meus piores sonhos, mas a do BOMT de 12 de janeiro é ainda pior pois passei três meses a vendo quando entrava no instagram dela 1 2 Dragon, InTheJudgment and FabFroot reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 751 Report post Posted January 4 2021: Fim da tutela + noivado 2022: Grávida, dirigindo documentários e articulando um projeto judiciário e político contra abusos de tutela; gravadora nova; trabalhando em novo álbum 2023: Superbowl + Nova Era; última turnê mundial; Casamento Quote Share this post Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,539 Report post Posted January 4 27 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse: 2021: Fim da tutela + noivado 2022: Grávida, dirigindo documentários e articulando um projeto judiciário e político contra abusos de tutela; gravadora nova; trabalhando em novo álbum 2023: Superbowl + Nova Era; última turnê mundial; Casamento ai amei pensando será que a Brit combinaria com a Republic? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wes 853 Report post Posted January 4 Tour com 3 singles lançados: Swimming in the stars, Matches e Mood Ring (finjam) Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,262 Report post Posted January 4 1 hora atrás, Wes disse: Tour com 3 singles lançados: Swimming in the stars, Matches e Mood Ring (finjam) É #1 no cemitério de elefantes 2 InTheJudgment and Wes reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ley 1,555 Report post Posted January 4 É pesado viu... eu tô numa fase que quando eu escuto as músicas (ilegalmente) fico triste me lembrando da situação :( Espero pelo dia em que vou vê-la sinceramente feliz. 3 Dragon, Britzman and Wes reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,713 Report post Posted January 4 Não posso com essa foto Quando eu vi a notificação no dia eu achava que era por causa da damares menino rosa e menina azul ai quando fui ler.... 3 Espião Infiltrado, mr_ambiguous and Ley reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Outrageous 21,718 Report post Posted January 4 e pensar que na epoca eu comprei essa historinha da Lou 1 lucasb reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cicero Bernar 1,726 Report post Posted January 4 Ô raiva da balela de "vou cuidar de papai" que a Lou criou. Inferno! Eu tô tão estranho com essa situação toda que não tenho nem forças de ouvir qualquer coisa que seja da Britney de forma espontânea. Já me dá asco da situação. 1 1 Ley and Dragon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites