Jump to content
Diana

Britney’s Gram tem contato com Sam Lutfi e armaram para a Lawyer’s tentando tirar elas do movimento

Recommended Posts

1 hora atrás, Gus disse:

Não vou tomar parte, não confio em ninguém Your Chromatica bottom 3? - Gaga Thoughts - Gaga Daily  

Exatamente ... o Free Britney não pertence a ninguem é coisa da fan base e deve continuar independente das brigas bestas destas contas podres que certamente seguram informação e podem se vender sim!

Foco no FREE Britney, eles todos que se lasquem!! 

Pra mim todo mundo nessa história tá querendo aparecer rsrs.

As Gram foram baixas por terem armado o exposed com as outras contas pra detonar as Lawyers. Deveriam ter feito um episódio do podcast pra explicar bem, e não ficar nesse sumiço... Sempre achei falta de consideração as promessas que fazem pra depois só aparecerem quando algo explode.

Já as Lawyers e o Meaner estão acampados no twitter (mal usavam antes) no desespero pra expor as outras, vergonha alheia total. Continuo achando o posicionamento das Lawyers bem mais shady 

eeerrr 

Se for pra continuar com o barraco, que joguem tudo o que sabem do caso de uma vez, aí a competição é pra quem sabe mais rsrs.

Gente, olhe.. não tá dando pra entender não, alguém faça a sinopse dessa temporada, por favor!!

A única coisa que eu entendi é que tristemente nem nos fãs a Britney tá podendo confiar, é isso mesmo? Pq se for, eu sou team aposentadoria pra ontem!!