Ir para conteúdo



Britney’s Gram tem contato com Sam Lutfi e armaram para a Lawyer’s tentando tirar elas do movimento


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

mas nem em um movimento com um objetivo em comum e sério os fãs conseguem se unir, sempre querem aparecer e serem protagonistas. sempre falei que pra muita gente envolvida nisso é mais importante estar certo do que o bem estar da britney

não coloco minha mão no fogo por ninguem, de todos gosto mais do meaner que vai fundo em investigações 

mas tenho que admitir que acho de muito mal gosto aquele conta Free Britney LA estarem vendendo roupas com "free britney". isso é de alguma forma diferente da The Zone que sempre criticaram? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Outrageous disse:

mas nem em um movimento com um objetivo em comum e sério os fãs conseguem se unir, sempre querem aparecer e serem protagonistas. sempre falei que pra muita gente envolvida nisso é mais importante estar certo do que o bem estar da britney

não coloco minha mão no fogo por ninguem, de todos gosto mais do meaner que vai fundo em investigações 

mas tenho que admitir que acho de muito mal gosto aquele conta Free Britney LA estarem vendendo roupas com "free britney". isso é de alguma forma diferente da The Zone que sempre criticaram? 

roupas horrorosas por sinal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tem algo que sempre penso é quando tudo acabar em quem a Britney vai confiar. Eu li essa noticia agora e não tenho como mais uma vez passar isso pela minha cabeça.

Espero que mesmo a Britney querendo sejam muito bem examinados constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou tomar partido

o britneys gram foi importante pro início do movimento, nao sei em que pé estao agora e qual o objetivo, mas tbm nao julgo sumirem visto q isso nao é fonte de renda de ninguem

acho que todos os perfis em questão ajudaram e ajudam mto, esse rolo na vdd se trata de uma briga de egos ridícula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...