Ir para conteúdo



BOMBA: Movimento LawyersForBritney está propositalmente BOICOTANDO o #FreeBritney, OBSTRUINDO a justiça e ATRASANDO audiências


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Oq isso significa 

 

6 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Vazaram um print da audiência, meu deus

 

4 horas atrás, Julio Madeira disse:

=OOOOOOO MEU DEUUUUUUS...isso é um print da audiência? PQP! liberar isso não é contra a lei? MEU DEUS...a cam do meio deveria  ser a Britney né?

Foi o lawyers for britney, confirmaram que hackearam a chamada da audiência kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio 100% na Britneysgram, nem em nenhuma outra conta grande Free Britney, muita gente ali que eu achava legal hoje eu percebo que são narcisistas e querem mandar no movimento como se fosse deles. Qualquer um pode ser um cavalo de tróia tentando ganhar confiança pra depois minar o movimento, então sei lá.

Achei as acusações meio vagas, esse print também não prova que foram os Lawyers, mas também não coloco minha não no fogo, no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Gram deveriam gravar um episódio pra explicar todos os motivos do exposed.

40 minutos atrás, Domination disse:

Não confio 100% na Britneysgram, nem em nenhuma outra conta grande Free Britney, muita gente ali que eu achava lega hoje eu percebo que são narcisistas e querem mandar no movimento como se fosse deles. Qualquer um pode ser um cavalo de tria tentando ganhar confiança pra depois minar o movimento, então sei lá.

Achei as acusações meio vagas, esse print também não prova que foram os Lawyers, mas também não coloco minha não no fogo, no aguardo...

Old que a grande maioria desse povo a frente do movimento é narcisista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...