Ir para conteúdo



URGENTE - Contrato da residência de Vegas vaza SEM ASSINATURA de Britney


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Os meets duraram todo o tempo da residência + as turnês desde 2011 e Britney poucas vezes se mostrou a vontade, inclusive alguns relatos tensos dos bastidores da última turnê.

Como o tutor permitiu que a própria filha passasse por momentos de extremo stress como esses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Meu mood de 2021:

 

tumblr_ls74z4EabR1qet9eb.gif

 

Ontem assistindo For The Record decidi seguir a linha de pensamento da Britney: "Se feche para que não abusem de vc..." 

Migo espero que esse ano te traga muitas surpresas agradáveis que te tragam felicidade! Feliz 2021✩✩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2020 at 20:03, Dragon disse:

Os meets duraram todo o tempo da residência + as turnês desde 2011 e Britney poucas vezes se mostrou a vontade, inclusive alguns relatos tensos dos bastidores da última turnê.

Como o tutor permitiu que a própria filha passasse por momentos de extremo stress como esses?

E o motivo do estresse bem na cara né 

pq além de tudo eram 20 minutos acordados em contrato e que ela também deveria cumprir 

 

estava lá somente por obrigação para tirar fotos. E nada de curtir ou conhecer os fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ley disse:

Busca amparo nos teus hobbys que te dão prazer pra se distrair.

O pior é que eu não sinto vontade de fazer nada mais. Eu amava ouvir música, hj ouvir música me deixa triste. Eu não aguento ficar em casa, no trabalho, na rua, no quarto, no shopping... tudo me deixa muito triste. Eu amava dirigir, hj eu não consigo nem entrar no carro... :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...