Ir para conteúdo



URGENTE - Contrato da residência de Vegas vaza SEM ASSINATURA de Britney


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, SoniaFanfic disse:

E o motivo do estresse bem na cara né 

pq além de tudo eram 20 minutos acordados em contrato e que ela também deveria cumprir 

 

estava lá somente por obrigação para tirar fotos. E nada de curtir ou conhecer os fãs.

Os meets no geral, não só os da Britney, são complicados. Eu não pagaria pra ninguém, são segundos que a pessoa tem pra tirar a foto, deve ser desconfortável pro artista e é muito artificial pro fã.

No caso alguns nem são fãs, gente rica q quer tirar foto com famoso e depois ainda tiram sarro.

No caso da Britney o fã/qualquer pessoa já entrava com medo alertado pela Felicia, Britney com o problema de ansiedade e o fã já temeroso também... O horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

Os meets no geral, não só os da Britney, são complicados. Eu não pagaria pra ninguém, são segundos que a pessoa tem pra tirar a foto, deve ser desconfortável pro artista e é muito artificial pro fã.

No caso alguns nem são fãs, gente rica q quer tirar foto com famoso e depois ainda tiram sarro.

No caso da Britney o fã/qualquer pessoa já entrava com medo alertado pela Felicia, Britney com o problema de ansiedade e o fã já temeroso também... O horror.

Uma vez vi os fãs da Taylor swift dizendo que no caso dela eram selecionados fãs no show para irem ao camarim dela é assim acontecia o meet.

 

acho totalmente mais válido e de fato um encontro com fãs. 
 

no entanto todo mundo sabe para que serviam os da britney, para poderem arrancar mais ainda dinheiro colocando ela a cada show com 20 pessoas diferentes que se duvidar houve dias que bem um era fã 

 

acho um absurdo certas situações como empresas que compravam para os funcionários tirarem fotos com ela, um monte de pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...