Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted December 31, 2020 Britney Spears - Downtown (Official Blackout Demo) - YouTube https://www.youtube.com/watch?v=FRZUHSWbU2M A musica foi composta pela Kara e produzida pelo J.R Rotem. Em 2006 a Brit foi vista segurando um disco; e nele havia uma tracklist com o nome de algumas musicas e seus compositores, algumas dessas musicas estão presentes no Blackout já outras ficaram de fora como no caso e Cry e Downtown Share this post Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 533 Report post Posted December 31, 2020 Ela chegou a ser gravada? Share this post Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted December 31, 2020 7 minutos atrás, SoniaFanfic disse: Ela chegou a ser gravada? No dia 14 de novembro de 2006, Britney foi fotografada segurando um CD com as músicas já gravadas para o BLACKOUT, a tracklist que aparece no CD é: 01. “Gimme More” (Danja) 02. “Pull Out” (Danja & Lil ‘Jon) 03. “Break The Ice” (Danja) 04. “Outta This World” (Danja) 05. “Get Back” (Danja) 06. “Ooh Ooh Baby” (Fredrick & Kara DioGuardi) 07. “Catch Me If You Can” (Danja) 08. “Kiss Me All Over” (Sean Garrett) 09. “Everybody” (J.R.) 10. “Get Naked” (Danja) 11. “State Of Grace” (Lisa Greene & Steve Anderson) 12. “Cry” (J.R. & Kara DioGuardi) 13. “Downtown” (J.R. Britney & Collaboration) 14. “To Love, Let Go” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics) 15. “No One” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics) 16. “The Face” (J.R. Britney & Collaboration) 17. “Rebellion” (?: Track, Britney: Lyrics) Outras canções gravadas para o álbum que foram confirmadas ou vazadas posteriormente: 911, Crucify Me, Grow, Hooked On (Sugarfall), Just Let Me Go (Love 2 Love U), Red Carpet, Red Hot Lipstick, Sexify, Untitled Lullaby (Baby Boy), e Warning. Será que essa era a track original? e tbm ela teve um caso com o produtor JR Rotem... os dois estavam super íntimos, beijos em públicos, tinha até rumores de gravidez. E quando eles terminaram ele arquivou as produções, deu musica para outros artistas. Eu creio que ela gravou sim. Share this post Link to post Share on other sites
Passenger 2,221 Report post Posted December 31, 2020 Amg tem um copyright nesse video dizendo que eh uma musica chamada So Hot de Whitney Ann Jordan... 1 fucou reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted December 31, 2020 7 minutos atrás, Passenger disse: Amg tem um copyright nesse video dizendo que eh uma musica chamada So Hot de Whitney Ann Jordan... Nossa... desculpa gente fecha o tópico Share this post Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 533 Report post Posted December 31, 2020 15 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse: No dia 14 de novembro de 2006, Britney foi fotografada segurando um CD com as músicas já gravadas para o BLACKOUT, a tracklist que aparece no CD é: 01. “Gimme More” (Danja) 02. “Pull Out” (Danja & Lil ‘Jon) 03. “Break The Ice” (Danja) 04. “Outta This World” (Danja) 05. “Get Back” (Danja) 06. “Ooh Ooh Baby” (Fredrick & Kara DioGuardi) 07. “Catch Me If You Can” (Danja) 08. “Kiss Me All Over” (Sean Garrett) 09. “Everybody” (J.R.) 10. “Get Naked” (Danja) 11. “State Of Grace” (Lisa Greene & Steve Anderson) 12. “Cry” (J.R. & Kara DioGuardi) 13. “Downtown” (J.R. Britney & Collaboration) 14. “To Love, Let Go” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics) 15. “No One” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics) 16. “The Face” (J.R. Britney & Collaboration) 17. “Rebellion” (?: Track, Britney: Lyrics) Outras canções gravadas para o álbum que foram confirmadas ou vazadas posteriormente: 911, Crucify Me, Grow, Hooked On (Sugarfall), Just Let Me Go (Love 2 Love U), Red Carpet, Red Hot Lipstick, Sexify, Untitled Lullaby (Baby Boy), e Warning. Será que essa era a track original? e tbm ela teve um caso com o produtor JR Rotem... os dois estavam super íntimos, beijos em públicos, tinha até rumores de gravidez. E quando eles terminaram ele arquivou as produções, deu musica para outros artistas. Eu creio que ela gravou sim. Morta eu b sabia que os fbi das tinham conseguido ler o nome das músicas Share this post Link to post Share on other sites
Passenger 2,221 Report post Posted December 31, 2020 30 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse: Nossa... desculpa gente fecha o tópico Tudo bem! Kkkk acontece Eu não confiaria nesse canal, tem mil e um videos la, 99% fake kkkk Share this post Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,155 Report post Posted December 31, 2020 39 minutos atrás, Passenger disse: Amg tem um copyright nesse video dizendo que eh uma musica chamada So Hot de Whitney Ann Jordan... e o postador do video lá no YT usou uma capa fan made feita por mim kkkkkkkkkkkk o strike vem 1 InTheJudgment reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Evandro 5,127 Report post Posted December 31, 2020 meu deus as melhores baladas da carreira foram descartadas desse cd 1 InTheJudgment reacted to this Share this post Link to post Share on other sites