Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
João Batista Jr.

RUMOR: Segundo insider, colaboração entre Justin e Britney se chama “Good Love” e estará no próximo CD do cantor!

Recommended Posts

Se tiver alguma verdade nisso que seja só nome do cantor Justin...

Ficaria decepcionado demais se ela se prestar a esse papel. Ele montou uma carreira difamando ela, se ele fosse o queridinho da América, e não ela, provavelmente o que ele fez significasse o fim da carreira dela, a dá Janet Jackson mesmo ele ajudou muito afundar, enquanto viajava o EUA comentando sobre o ocorrido

Prefiro uma parceria com Justin Bieber, pois ele é uma Britney dessa geração e traria streaming para Britney, ou seja, ela iria ganhar algo. Com o Timberlake é só mais uma nostalgia para jogar mais uma pá na carreira dela...

desse jeito ela abre um novo segmento, carreira póstuma com o artista em vida ajudando a divulgar.

Eu n quero agora, pq a Britney n quer trabalhar, pq n vai ter clipe e pq n vai ter o devido cuidado, mas nada contra o Justin. 

Acho engraçado que ninguém quer, mas quando sai, fica todo mundo esperando hitar, e se hita (nessas condições é improvável) todo mundo paga pau. Coerência pra que? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:hehema:

Edit: eu tava pensando que era o Bieber aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:b:

6 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Se tiver alguma verdade nisso que seja só nome do cantor Justin...

Ficaria decepcionado demais se ela se prestar a esse papel. Ele montou uma carreira difamando ela, se ele fosse o queridinho da América, e não ela, provavelmente o que ele fez significasse o fim da carreira dela, a dá Janet Jackson mesmo ele ajudou muito afundar, enquanto viajava o EUA comentando sobre o ocorrido

Prefiro uma parceria com Justin Bieber, pois ele é uma Britney dessa geração e traria streaming para Britney, ou seja, ela iria ganhar algo. Com o Timberlake é só mais uma nostalgia para jogar mais uma pá na carreira dela...

desse jeito ela abre um novo segmento, carreira póstuma com o artista em vida ajudando a divulgar.

Nossa sim. Detesto o Bieber, acho um dos piores artistas da sua geração (tinha potencial pra muito mais, mas é péssimo), mas preferia mil vezes a Britney fazendo featuring com ele do que com esse escroto do JT que fez de tudo pra destruir a imagem da Britney pra promover o seu primeiro álbum, e depois destruiu a da Janet pra promover seu segundo álbum. E pelo visto até hoje segue sendo um boy lixo podre.

Fora que Britney e JT? Já é foda a Britney ter ficado anos em Las Vegas, agora "lançar" um featuring com os BSB... Só faltaria um featuring com a Xtina mesmo pra Britney ser oficializada como algo nostálgico, que já era