Ir para conteúdo



RUMOR: Segundo insider, colaboração entre Justin e Britney se chama “Good Love” e estará no próximo CD do cantor!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

Eu sinceramente não quero NENHUMA musica nova da Britney enquanto essa questão da tutela não for resolvida.

1 - Afastar o Jamie da tutela.

2 - A empresa lá que ela escolheu pra tomar conta de tudo entrar 100% nos negócios e começar a mexer os pauzinhos.

3 - Entrar com o pedido pra finalizar a tutela de uma vez por todas.

4 - Se for da vontade dela em continuar com a carreira, dar inicio no projeto do B10 da forma que ela quiser, escolhendo os

produtores, compositores e seguindo a sonoridade que ela escolher, pra daí sim anunciar uma música nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Halisson Soares disse:

Eu sinceramente não quero NENHUMA musica nova da Britney enquanto essa questão da tutela não for resolvida.

1 - Afastar o Jamie da tutela.

2 - A empresa lá que ela escolheu pra tomar conta de tudo entrar 100% nos negócios e começar a mexer os pauzinhos.

3 - Entrar com o pedido pra finalizar a tutela de uma vez por todas.

4 - Se for da vontade dela em continuar com a carreira, dar inicio no projeto do B10 da forma que ela quiser, escolhendo os

produtores, compositores e seguindo a sonoridade que ela escolher, pra daí sim anunciar uma música nova.

E quem não quer, querido? Rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...